Crítica Nr. 120: Cloud Cotton Críticas

| |

http://www.image-maps.com/uploaded_files/7201209171030338_Cloudcottoncriticas.jpg 

 Querido Diário

Hello,Diário! Bom aqui estou a fazer minha primeira crítica que responsabilidade diário,o blog que irei criticar um blog de Críticas assim como nós,o Cloud Cotton Críticas,criado em 14/09/12 e estreado 17/09/12 portanto online a 15 dias.Tendo como dona a Mari,na equipe o Gui e Carol o que é bom para que não tenha períodos de encomendas totalmente fechadas,as encomendas abertas com a Mari e a Carol como diz a postagem mas nos status está só com a Mari,o blog nem no minimo 2 postagens por dia o que não deixa de ser atualizado.

A Falar do layout diário como designer e crítico posso falar que tem lá os seus defeitos,como efeito de brilho na fonte do menu que ficou desnecessário e um pouco estranho pois fundo era escuro e o brilho também.a welcome message esta muito pequena acho que ao invés de uma welcome poderia ser um soglan,a Designer que fez o layout foi a Camila.tem como feat who a cantora/atriz Selena Gomez.

As paginas do blog são Home,Regras,Encomende e Designer.3 delas necessária uma desnecessária que é a pagina Designer ou não é bem uma pagina e sim um link redireciona para o blog que fez o designer se já tem o link-me do designer pra que mas divulgação,acho que faltou um cronograma por que se torna chato ta atualizando lista de encomendas em posts mas é opcional isso,a um errinho ortográfico na pagina Regras "sege" no lugar de "seja".as regras são as necessárias só uma que sempre desnecessária que é palavra passe(odeio isso diário) isso causa um trastorno um certo desconforto em relação ao visitante.a pagina encomende esta totalmente ok.

Na Sidebar esta grande parte organizada,pois a menor parte é a publicidade e o sister pois as imagens sai do limite da sidebar.a c-box no seu modelo tradicional ficou bem com o layout que predomina em sua grande parte o azul.contem 3 link-mes de acordo com o feat who.participa de 2 awards um numero razoável e monitorado pelo Katy Perry Monitoração.só não entendi uma coisa se nas regras esta bem claro que se não cumprir as regras irá para a blacklist que blacklist se não existe nenhuma.não há nenhum gadget desnecessário.

Bom Diário cheguei ao fim da minha crítica,e tenho como conclusão que o blog tem seus dois lados da moeda o negativo e o positivo,se prestar atenção nos errinhos e o corrigi-los o blog terá um ótimo futuro e finalmente a nota:

Nota: 7.7
Blog Good

Selo:

Visite o blog através do link-me:

2 comentários: