Crítica Nr. 118: Fanfics da Leeh

| |


Querido Diário,


O "Fanfics da Leeh", é um blog que tem o intuito de postar Web Novelas, Conhecidas popularmente como Fanfics. Sua dona no momento é a Letícia, ninguém na equipe. 


Gostei do layout, achei que ele foi bem trabalhado. Porém, deveria ter um "Feat. Who?", isto é, algum artista que estampasse ele. A sidebar e post ficaram com a mesma cor do background, deste modo ficou até um pouco estranho, mas os detalhes e brushes foram muito bem usados. Sidebar organizada, apesar de conter poucos Widgets. Só tenho uma recomendação, reposicione-os, alguns estão fora do lugar. O status está faltando inúmeras informações, uma das mais graves é que não consta desde quando o blog está no ar.

As postagens são organizadas, gostei que o blog não usa postar novos capítulos de Fics nele mesmo, e sim no site "Nyah! Fanfiction", isso colabora ainda mais para organização, porém, deve ser comunicado quando uma Web for atualizada. 

Três páginas no total. Lista:
Leeh - Vazia, preencha.
Fics Favoritas - Bem organizada, mas deve ter um tamanho padrão nas fotos.
Fotos - Vazia também.
Uma dica que tenho, é que crie uma página com uma lista de todas as suas Fanfics, quando foi criada, sinopses, link, lista de episódios, e se já foi terminada ou não. Iso confesso que notei bastante falta.

Nenhuma parceria, nenhum seguidor. Agora eu me pergunto: "Cadê a publicidade?". Isso é uma coisa que sem dúvida faz muita falta pois, o que adianta postar num blog que ninguém lê?!

Uma coisa que fiquei bem curioso é a url do site, que não tem nada a ver com ele, pois é o título de outro site, onde se pode hospedar suas fics.

São poucas conclusões que tenho do blog, ele faz fics ótimas, não é popular, faltam muitas coisas, e também é organizado. Como podem ver, contém e elogios, mas também contém negatividades. 

Nota: 8,00
Blog Good

Selo:


Visite o blog clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário