Crítica pelo Zeppellin Críticas. DdC Vítima #55

| |
E a terceira crítica que recebemos foi do, também novo blog de críticas, Zeppellin Críticas, feita pela Cecília. Devo dizer que fiquei encantada com a crítica, a Cecília escreve muitíssimo bem, e ela fala todos os detalhes do blog. Eu fiquei O.O com a descrição dela do design, quer dizer, nunca que eu ia imaginar que a fonte do título na header é da coca cola! haha Claro que foi um tanto negativa essa descrição, mas acredito que essa seja uma opinião da Cecília né. E perdemos pontos também pelo Blog da Semana, que pelo que eu entendi (já perguntei pra ela mas ela ainda não me respondeu) é porque não tem uma página com todos os blogs que participaram e participam do Blog da Semana. Realmente não tem, e não pretendo colocar (são muitos blogs participantes!) mas quem quiser ver isso, é só ir no marcador Blog da Semana (: Realmente, fiquei muito feliz com a crítica, e gostaria de, mais uma vez, agradecê-la. E gente, a Cecília tem talento de sobra viram? Tanto pra críticas quanto pra designs. Então bora encomendarem nos blogs dela! Enfim, confiram a crítica abaixo:


Nome do Blog: Diário de Críticas
Desde: 19/07/2012
Feat.: Taylor Swift
Administradora: Vitória
Equipe: Suellen, Douglas, Kayly e Rebeca.
Host: Blogger
Número de Visitas: 17,880

Cá estou mais uma vez à criticar um blog de críticas (e roxo). Mas esse não é qualquer blog, é o Diário de Críticas.
O layout, feito pela Amanda - uma designer incrível que faz layouts de cair o queixo, é feat. a Taylor Swift, com a foto do ensaio promocional do álbum Speak Now, que todos conhecem. Meio sem qualidade, achei. E um gif no header, no local da tv, de um video bem antiginho da taylor, Our Song (não sou fã da taylor swift, tá?). Bom, o gif está um pouco lento e sem qualidade. O layout em si não é um dos melhores trabalhos da Amanda. Achei que tem informação demais; textura demais, cores demais. E na tipografia, a Amanda usou a fonte do logotipo da Coca-Cola em um tom que não combina tanto.
Mas tudo bem, o que desconta no layout, conta nas publicidade e na organização do blog. Tem tantos afiliados que perdi a conta. Já fez 112 críticas. O mais interessante do blog é a votação "Blog da Semana". Além do blog fazer publicidade para os outros blogs, quando os blogs participantes pedem para votar, acaba que os próprios blogs fazem publicidade ao DDC. Ou seja, além de ter trilhões de afiliados, pessoas postando as críticas do blog, ainda há publicidade que ela ganha com o 'blog da semana'. Qualquer dia desses o servidor do blog cai de tantas visitas ao mesmo tempo, rs.
E a organização do blog? Claro que tanta informação faz com que fiquemos meio perdido, mas o blog consegue muito bem organizar as coisas. Tem cinco páginas, e o que você não vê na sidebar está na aba "blog". A única coisa que faltou é uma página dizendo quais são que concorrem à blog da semana (eu só vi os que já ganharam). Enfim, não tenho mais o que dizer.

Nota Final:
9,789*

Visite o Zeppellin Críticas através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário