Crítica pelo West Critics. DdC Vítima #53

| |
Bem, recebi, não hoje, três críticas, mas fiquei enrolando e enrolando e acabei não postando. Me desculpem por isso, é que fiquei realmente sem tempo e... não, foi preguiça mesmo vergonha. Mas agora aqui estou eu, para postar a crítica do Adercino, do blog West Critics. É um blog crítico novo na blogosfera. Gostei bastante da crítica, mesmo um tantinho curta, gostaria de agradecer por ela e, principalmente, me desculpar por não ter avisado na cbox ao encomendar (meio que recebi uma indireta reprimenda antes da crítica). Ah, mais uma vez tivemos uma opinião um tanto negativa quanto ao layout... É uma pena, sério, porque eu realmente gosto desse design. Mas fazer o que, né? Opinião é opinião. Enfim, confiram a crítica abaixo:


Informações:

Nome: Diário de Críticas
Sigla: DdC
Dona: Vitória
Desde: 19/07/12

O Diário de Críticas e um blog com a mesma função que nós. Tem como dona Vitória e na equipe Suellen, Douglas, Kayly e Rebeca. O Layout do blog eu não gostei mais cada um tem sua opinião, a foto usada ficou boa e tudo os tons combinaram mais eu não gostei (Nada que você perca pontos). A Sibebar e os poster ficaram lindos, as críticas lá são muito bem feitas também. Todos os Widgets organizados e tudo mais...

Todas as paginas são muito bem organizadas e sem erros ortográficos. Eles tem mais que 50 alfiliados oque e muitoo bom. Os três links-me estão bonitos também. O Blog tem muita popularidade, continue assim.
Eu tenho certeza que já deve ter ouvido que seu blog e um ótimo blog de críticas e pode melhorar..
Eles fazem a cada semana o "Blog da Semana" oque ajuda pois aumenta o nº de visitas !!! (^^)

Bom eu não tenho mais oque falar a não ser dar parabéns para seu blog, a crítica esta pequena pois seu blog não tem erros, com uma ótima organização, ótimas críticas, e a cada dia mais popular, seu blog vai longe ainda pode ter certeza, um blog muito bem atualizado e tudoo mais, vai longe o DdC : )

Nota- 10 (Parabéns)

Dicas- Continue Assim


Visitem o West Critics através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário