Crítica pelo Sweet Críticas. DdC Vítima #34

| |
Wow, gente, recebi hoje três críticas muito lindas e positivas! Sério, fiquei muito feliz, eu dava um gritinho a cada vez que lia cada uma kk É ótimo saber que meu trabalho está sendo bom no blog *-* Bem, esta crítica foi feita pelo Pedro, do blog Sweet Críticas. O blog já fez duas outras críticas ao DdC (o nome anterior era Casa das Críticas) e mais uma vez a nota foi ótima! 
Enfim, confiram abaixo a crítica:



+ Nome: Diário de Críticas
+ Sigla: DdC
+ Desde: 19/07/2012
+ Dona: Vitória
+ Equipe: Suellen, Talita, Douglas.
+ Contato: diariodecriticas@hotmail.com
+ Feat.Who? Taylor Swift
+ Online: 6
Primeira Vista: O blog é muito famoso pelas criticas e tem uma ótima impressão na internet! Eu até poderia adiantar que eu tenho certeza que essa critica vai ser ótima!
Conteúdo:Eu nem preciso dizer que o conteúdo está ótimo , paginas totalmente atualizadas , sua escrita está ótima em seus posts! Tem afiliados , top afiliados , sisters e mais um tipo ! ÓTIMOS link-mes ! Cbox que combina ! Tem tamanho padrão na publicidade . Enfim não achei erros nessa parte!
Publicidade:Tem muitos afiliados para todos os tipos (Não tive paciência de contar) . Tem 117 seguidores . Tem 11 mil visitas ! Tem comentarios ! Ótimo!
Design: Eu ja critiquei o blog 2 vezes mas cada vez o DESIGN ESTA melhor , mas dessa vez está PERFEITO!!!!!!
DICAS: Absolutamente nenhuma , só continuem assim!
Resumo: O blog e muito dificil de se achar erros
NOTA:
100,00
(Lembrete : Agora nossas notas é 0 a 100 para ficar mais arrumadas )
Agora você tem a permição de pegar o Selo "BLOG NOTA 10 " em nossa barra lateral!!

Visite o Sweet Críticas através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário