Crítica pelo Some Críticas. DdC Vítima #49

| |
Recebi hoje, também, uma crítica do Matheus, do blog Some Críticas. Ok, confesso, senti um tantinho de injustiça quanto a dica de atualizar o cronograma... Tipo, eu entro todo santo dia, pra atualizar todas as santas páginas... Eu só ainda não tinha atualizado a crítica que o Douglas tinha acabado de entregar, mas só. Fora isso, eu queria realmente agradecer pela crítica, amei tudo que foi falado, gostei da nota e tal. E ah, mais um obs: o Diário já é monitorado pelo Katy Perry Monitoração kk'


O Diário de Críticas tem a mesma função que nós: Criticar Blogs. Ele esta online desde do dia 19 do 07 desse ano e tem como dona a Vitória e na equipe Suellen, Douglas, Kayly e Rebecca, totalizando 5 pessoas isso ótimo pois assim as chances das críticas estarem fechadas com todos ao mesmo é menor. As críticas deles são de longe as mais originais, eles levam bem á sério o nome e fazem suas críticas como se estivessem mesmo escrevendo em um diário. Eles também não cometem erros ortográficos, oque é ótimo. +

Eu gostei bastante do Layout. Ele tem varias cores, mas o que mais se destaca são os diferentes tons de roxo, o Feat. Who? é da Taylor Swift. A Header está linda assim como a foto usada que a do álbum Speak Now. Os efeitos foram bem aplicados e ainda tem um televisão que passa um gif da nossa diva country. A área de post e sidebar também são bem bonitos e seguem a linha do Layout oque é ótimo. +

As páginas são Home, Regras, Encomende, Cronograma, Vítimas, Blog. Todas estão bem organizadas e com a ortografia correta, mas a página Cronograma é um pouco desatualizada, tem algumas críticas que já foram entregues e lá ainda esta escrevendo no Diário. + ou -

Na sidebar encontrei Status, Cbox, Blog da Semana, Seguidores, Visualizações, Link-us, Sister, Elite Afiliados, Top Afiliados, Participando, Publicidade. Está tudo bem organizado e não tem nenhum Widget desnecessário. +

A Publicidade do blog é ótima. Eles tem 31 sister, 46 elite e 11 em top, além disso eles participam de 7 awards e já pediram muitas críticas. E como toda ação tem uma reação eles tem 165 seguidores e mais de 16 mil visitas e muito reconhecimento, eu só aconselharia se inscrever em um blog de monitoração como o Katy Perry Monitoração. +

Bom assim eu acabo minha crítica dando meus parabéns pelo ótimo que tens. Eu queria dar o tão merecido 10, mas por causa das páginas tive que descontar alguns pontos. Antes de saber sua nota final fique com as dicas:

Atualize mais a página cronograma
Se nscreva em um blog de monitoração

Nota: 9,75

Visite o Some Críticas através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário