Crítica pelo Little Mix Críticas. DdC Vítima #56

| |
Recebemos há pouquinho uma crítica da Geovanna, do blog Little Mix Críticas. Eu particularmente amei a crítica, e realmente concordo com o lado negativo que ela citou. Já estou arrumando isso, o anjo do Rêe do All Designer está fazendo posts by para o blog *-* Ok, voltando... achei a crítica realmente ótima, e dá pra ver que a Geovanna tem talento pra coisa, então bora encomendarem lá também gente! Confiram a crítica abaixo:


Como sabemos o Diario de Criticas e um blog critico que tem um jeito inovador de fazer criticas. E como se fosse um diario!! O blog esta no desde o dia 19 de julho de 2012. A dona desse magnifico blog e a Victoria junto com sua equipe reforçada Suellen,Douglas,Kayly e Rebeca. O blog tem mais de 18.000 visualizações e tem 177 seguidores o que significa que o blog esta bem em publicidade afinal tem menos de três meses no ar.

Lados positivos.

Amei o jeito como faz as criticas acho que ja ate escrevi isso kk mas enfim e muito bom e criativo e não fica aquela coisa repetida de varios blogs criticos. O blog e muito cute e muito organizado e vocês se comunicam muito com os leitores. O Layout e muito L-I-N-D-O eu amei. As Gadgets são bem organizadas eu particulamente estou amando mesmo!! A afiliação e cheia e por isso o blog ja esta bombando com novas encomendas,publicidades enfim tudo!!!

O unico lado negativo e que não sabemos quem esta postando tudo e tem algumas criticas bem curtas e para isso queriamos ver quem era o moderador que posta certa critica e tals mas fora isso seu blog esta super legal super lindo e tudo mais

Enfim chegou a hora da nota!! Ja que o unico lado negativo que eu vi e quase nada você merece uma bela nota!!

Nota : 9,8



Visite o Little Mix Críticas através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário