Crítica pelo Firework Críticas. DdC Vítima #33

| |
Mais uma crítica recebida gente! Dessa vez ela veio da Ingrid, do blog Firework Críticas. Adorei a crítica! E fico feliz que eu tenha incentivado a Ingrid a criar o blog :) Confiram-a abaixo:



+ Nome: Diário de Críticas
+ Desde: 19/07/2012
+ Dona: Vitória
+ Equipe: Suellen, Talita, você?
+ Contato: diariodecriticas@hotmail.com
+ Feat.Who? Nina Dobrev
+ Online: 1

Sobre: Um blog que como o nosso ajuda outros a melhorarem. As críticas também são muito bem feitas, com o carinho de um diário, trabalho? muito bem merecido. Este blog também me incetivou a criar este.
Postagens e Ortogáfia: Vi alguns dos posts, e não achei nenhum erro ortográfico '-' Isso é MUITO bom! Parabéns. E as postagens? Divinas, amei simplesmente isso.
Layout: Já disse a vocês como eu amo rosa? Acho que não, o layout é PERFEITO, amo rosa, amei as cores que se combinaram muito bem.
Páginas: O blog tem 5 (cinco) páginas sendo: Home> Página Inicial; Encomende> Página onde você deve encomendar sua críticas, mas antes deve ter lido as regras é claro; Regras> As 7 regrinhas basicas do blog para poder encomendar; Vítimas> Mostra todas as críticas já feita; Críticas Recebidas (Uma página "Escondida")> Mostra todas as críticas já recebidas. Todas as páginas estão funcionando perfeitamente!
Sidebar: Super organizada!
Status: Completo
Equipe: Contém: Vitória (Dona) e a equipe: Suellen, Talita e Douglas
Divulgação: Boa, possuem 8,364 visitas e 83 seguidores, que para mim é ótimo.
Contato: Através de C-box e e-mail o necessário.
Conclusão: Quer uma crítica bem feita escrita em um diário? Encomende no Diário das Críticas e aproveite! O blog está ótimo, continue do jeito que está :)


NOTA

10

Dicas:

Nenhuma :3

Visite o Firework Críticas através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário