Crítica Nr. 96: Ferd

| |
Ferd

Nome do blog:Ferd Fashion Nerd
Desde:07/09/2012
Equipe:Lucas
Seguidores:---
Visualizações:---

O Ferd Fashion Nerd é um blog de críticas,foi criado em 07/09/12,na equipe só tem o Lucas {Dono}.

Páginas:O blog só tem 2 páginas que é Home e Blog de Moda.A página blog de Moda não foi criada.Na minha opinião você deveria criar páginas que realmente fosse adequada para um blog de crítica e retirasse a desnecessária ou a arrumasse-a.
(Pontos Negativos).

Sidebar:Na Sidebar contém Páginas,Status,Parceiros e Crítica.Na minha opinião na Sidebar deveria conter:Seguidores,Contador de Visitas,Afiliados,Sisters,Link-Me,C-Box.
(Pontos Negativos).

Publicidade:O blog tem 2 Parceiros.Na minha opinião você deveria colocar um Link-Me,arranjar:Sisters,Afiliados e mais Parceiros.E o blog não participa de nenhum Award,o que complica ainda mais.
(Pontos Negativos)

Layout:O Layout do blog é bonito,mais deveria ser mais elaborado e com mais coisas.
(Pontos Negativos).

Recomendações:Ajeitar a página,retirar a página desnecessária,acressentar páginas realmente um blog de críticas tenha.Arrumar mais Parceiros.Colocar Afiliados,sisters e etc.O blog deveria ter no minímo 2 link-mes,ter seguidores,afiliados,sisters e contador de visitas.E arrumar o layout.

Nota: 5,0
O blog foi Reprovado!

Visite o blog clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário