Crítica Nr. 99: Sibuna FãnSub

| |

Querido Diário,

Bom como descrever o Sibuna ? Estou completamente sem palavras!
Eu simplesmente amei o Layout achei que as cores combinaram super bem, As sidebars estão muito bonitas e organizadas, Enfim o Layout está muito lindo.O blog está no ar a bastante tempo desde 13/07/2011 e está participando de alguns Awards o blog tem 12 Sisters, 6 Elite e 10 Top Afiliados e para o tempo que o blog está no Ar tem muito pouco seguidor apenas 42 e muito pouca Visualização apenas 69,852 seria bom que divulgassem mais o Blog, Na equipe do Sibuna tem 5 Pessoas na Equipe que são Jp2000, Giulia, Adercino, Róbson e o dono o Matheus! O Blog tem 3 Link-Me.
Enfim eu simplesmente achei o Blog muito lindo e minha nota e ......

Nota : 10

Visite o blog através do link-me:

Um comentário:

  1. Olá adorei a crítica muito obrigado pelo elogio e pelo ótimo trabalho continue assim ;)

    ResponderExcluir