Crítica Nr. 97: Mundinho dos Bgs

| |


Querido Diário ,

Olá diário! Hoje eu vim para criticar o Mundinho dos Bgs, um blog responsável por atender os pedidos de backgrounds (obviamente). A dona é a Milena , as vices são Jessica e Laura e as moderadoras são Bia,Mariana,Yuri,Ana,Kamila, Maria Clara e Gabriela. É muito bom conter tanta gente na equipe pois não permite o blog ficar desatualizado. O blog esta on desde 11/06/12 (há bastante tempo até).

O layout do blog é feio , é horrível na verdade. Desculpem-me dizer isso , mas o layout é realmente feio e acho que um layout feio deixa o leitor um pouco desconfortável no blog.

As páginas do blog são apenas quatro: Inicio, Encomende , Contato e Baixe. A página "Encomende" , tem um pequeno formulário que os interessados respondem por comentário , seria realmente melhor se houvesse um formulário (Jotform) para cada um da equipe , seria melhor e bem mais organizado. A página "Contato" poderia ser mais organizada , e poderia ter uma forma de contato com todos da equipe , não só com a dona e com a vice. E a página "Baixe" na minha opnião não há nenhuma necessidade de existir.

A sidebar é organizada , porém tem algumas imagens , nos "Awards" e "Publicidade" que estão fora de um padrão de tamanho. Estão um pouco diferentes , umas maiores , outras menores.

O blog vai até bem na publicidade , 74 seguidores e 25337 visualizações. Além de receber muitas encomendas também. Lendo alguns posts reparei que vocês não cometem erros ortográficos.

Nota: 7,0
Aprovado

Visite o blog através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário