Crítica Nr. 94: Tudo Designs

| |

Querido Diário

Olá diário , desculpe a minha ausência , mas aqui estou para criticar o Tudo Designs . O blog é responsável por atender as encomendas de design ou recursos. Está online desde 03 de julho de 2012. A dona é a Letícia , e na equipe estão... ah nem sei quem está na equipe , o status está uma desorganização total!

O layout do blog é bonito , ele foi feito pelo André. Eu amei o layout , diário!

O blog possui apenas 3 páginas , sendo elas: Home , Regras e Encomende. Diário , eu não entendi o porquê deles terem feito isso nas Regras do blog. Sério , não ficou nada a ver , seria melhor se colocassem as letras normalmente , não há necessidade daquele fundo preto. A página Encomende está desorganizada , tem um formulário para encomendar layouts e outro para recursos , sério diário , nada  a ver! A Leticia precisa dar uma organizadinha nisso. As plaquinhas também estão um pouco feinhas , sem querer ofender! E um erro grave é que não encontrei  a plaquinha do André e tem uma plaquinha com o nome "Katy" no status não tem nenhuma Katy na equipe. Percebi também que não contém muitas páginas importantes em blogs de designs como: "Packs , Premades , Portifólio" . Esses erros são gravíssimos diário e precisam ser corrigidos!

Bem, a sidebar está muito desorganizada! Então , diário , farei uma lista aqui (prevejo que vai ser grande). Segue a lista:

Status do Site: Primeiro vejamos , não é um site , é um blog , então o nome já está errado. O status segue assim:

Nome do blog: Tudo designs (Designs com letra minuscula)
Dona: Leticia (Ok)
co webs : tessalia e André  (Tessália com letra minuscula e sem assento)
Equipe: Tessália e André (WTF? Os mesmos que estão na equipe são os co-webs?)
Sigla: TD (Isso deveria estar abaixo do nome do blog)
Vagas na equipe: ABERTAS (Ok)
Layout By: Leticia ** (O layout foi feito pelo André , não?)
Online dês de 03/07/12 (Se escreve "Desde" e deveria estar abaixo da sigla)
Encomendas Abertas com Letícia Kaay Jessie André (Na equipe não contém nenhuma Jessie e nenhuma Kaay e cade a Tessália , já que ela não está com as encomendas fechadas o nome dela deveria estar aqui , não? Ah e não contém plaquinha de encomende do André na página encomende , como as encomendas dele estão abertas?)
Encomendas fechadas com.- (Ah esse momento nem sei mais o que falar , então vou dar Ok)

Feat. Who?: Bem , esta visível que esse gadget foi Ctrl+C - Ctrl+V do Wikipédia.
O próximo Feat será?: --
Seguidores: --
Elite: --
Sister: --
C-box: --
Link-me: O blog só possui um link-me , o que não é bom. E para piorar ele está com erro.
Lista Negra: A lista negra está muito mal colocada , nem sei o que dizer , só irei descontar pontos.
Visualizações de Página: --
Selos que Recebemos: Tudo desorganizado , imagens vazando da sidebar , umas maiores que as outras.
Publicidade: A mesma coisa dos selos , desorganização.

Ufa , diário! Pensei que não ia acabar mais! Só de falar do primeiro gadget já cansei , rs. A publicidade do blog não é boa , somente 6 afiliados , e alguns sisters. As visualizações também estão um pouco baixas , mas por incrível que pareça o blog tem 43 seguidores!

Percebi que os posts são bastante atualizados , o que é bom. Mas infelizmente os posts contém MUITOS erros de ortografia , o que faz o blog perder mais pontos.

É isso diário , não quero que a Leticia leve minha crítica a mal , o blog perdeu muitos pontos mesmo e infelizmente minha nota é:

Nota : 4,0
REPROVADO =/

Visite o blog através do link-me:

(Obs: Foi eu que concertei o link-me)

Nenhum comentário:

Postar um comentário