Crítica Nr. 93: Liz Gillies Brasil

| |

Querido Diário

O blog Liz Gillies Brasil é responsável por postar novidades sobre a atriz Liz Gillies (obviamente). O dono é o Adercino e não há ninguém na equipe (acho isso realmente ruim , pois o blog pode ficar desatualizado). O blog foi criado em 04/07/12.

Eu não gostei do layout , o layout não é feio nem nada , simplesmente não gostei. Achei o layout um pouco sem "Sal" digamos , mas não quero dizer que ele é feio , de modo nenhum!

As páginas do blog são apenas três: Home, Liz Gillies e Projetos. Todas bem organizadas , mas de certa forma achei que faltaram algumas páginas comum em Fã-blogs , mas nada que o faça perder pontos.

Na sidebar está tudo organizado , não há nenhum gadget desnessário. Só percebi que a publicidade do blog é péssima , vejamos , o blog só tem 1221 visualizações , 13 seguidores e 8 afiliados. Isso é ruim pois o blog está on a bastantinho tempo , mas também não irei descontar pontos disso pois reparei que o blog teve um Hiatus de grande tempo. Porém reparei também que o link-me está com erro , então infelizmente serão descontados míseros pontos nisso.

As postagens são bastante legais e não contém nenhum erro de ortografia , pena que não sei se os posts são sempre atualizados pois não contém data. Adercino , recomendo que abra vagas na equipe , mas isso quem decide é você , enfim , sua nota é:

Nota: 9,7
APROVADO

Visite o blog através do link-me:


Obs: Quem concertou o link-me foi eu.

2 comentários: