Crítica Nr. 92: Gleek Designs

| |

Querido Diário

Sério, diário, não é todo blog que eu tenho uma imensa honra em criticar, mas o Gleek Designs merece o meu respeito, mesmo sendo um tanto novo (criado dia 25 de agosto desse ano). Foi, tipo assim, amor a primeira vista. Claro que essa paixão toda se deve ao fato de que o layout é lindo, e é nele que se vê todo o talento que a dona do blog, a Helena, tem. E então a paixão aumenta ao ver toda a dedicação que a dona tem com o blog, sempre postando prévias lindas sendo que a mais linda foi a do meu blog diário de awards de layouts e recursos, e sendo atenciosa com todos.

Ah, a propósito, o Feat.Who? é da linda da Ashley Benson, e é claro que isso resultou num layout magnífico. Beleza da Ashley + talento da Helena = perfeição. A logo marca do blog, assim como os dois link-mes, são lindíssimos. Aiai, nem tenho que falar, diário! E ainda, a fonte dos títulos das postagens e da sidebar é em letra emendada, que deixou o design ainda mais suave e delicado.

Home, Regras, Packs, Encomende e Premade são todas páginas muito organizadas e, onde têm palavras, com ortografia correta. A Premade disponível é apenas uma, mas que é lindíssima com Feat. da diva Nina Dobrev. Nadinha a reclamar.

A sidebar, seguindo o exemplo de todo o blog, é extremamente organizada e, claro, linda. As cores da Cbox são condizentes ao layout, Sister e Publicidade têm marquee e tal. Ah, um defeitosinho encontrado, obrigada Senhor! Na Publicidade, as imagens não estão com um tamanho padrão. Acredito fielmente que quando as imagens têm um mesmo tamanho, fica mais organizado. Um widget que senti falta foi o das visualizações, é sempre bom ter num blog (acho até que poderia trocar com a Lista Negra haha - odeio Listas Negras).

A publicidade do blog está ótimo, principalmente se levarmos em conta o tempo que o blog está online: 8 afiliados em sister, 28 em elite e um número realmente bom de 59 seguidores.

Acho que essa provavelmente foi uma das minhas menores críticas, diário, mas é que realmente não tem o que reclamar. O blog é praticamente perfeito em tudo, e tem tudo pra crescer e ganhar o merecido mérito. Todas as minhas observações "ruins", digamos assim, são coisinhas pequenas, e que podem ser arrumadas rapidamente. Então, diário, é claro que minha não poderia ser outra senão...

Nota: 10
APROVADO

Visite o blog através do link-me:

2 comentários:

  1. Awn vomitando arco-íris aqui com a crítica *-* Muito obrigada Vi, vou melhorar os pontos negativos, ok? k Valeu mesmo, amei a crítica :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/16/2012

      aushauh' capaz, mereceu *-* de nadaaa (:

      Excluir