Crítica Nr. 90: All Designer

| |

Querido Diário

Diário, cá estou eu para criticar um blog que eu gosto, tipassim, de mais! Acompanho o All Designer há um bom tempo, e é com imensa alegria que faço essa crítica (um ano depois de encomendada, mas estou fazendo, certo?). O blog, assim como fica claro pelo nome, é um blog de design, que atende a encomendas de layouts, iconcenters, recursos e mais. Está online desde 17 de agosto desse ano (há quase um mês). Foi criado pelo Rêe, e na equipe estão o Renato e a Laís. Um número razoavelmente bom, diário.

O layout do blog é daqueles que se faz download do fanfusion. Confesso que não gostei muito do design, quer dizer, achei a área das postagens e a sidebar simples, mas bem bonitas. O que não curti muito foi a header, que está bem preenchida no lado esquerdo, mas o lado direito tem um grande espaço vazio. Não sei, achei meio estranho. Mas de qualquer formar, pra feio não serve!

E então, diário... adivinha o que acontece? Eu vou lá, calmamente, clicar na página regras, e o layout muda do nada! Aiai, vida difícil essa. E bora avaliar o novo lay!

Ok, esse novo layout é perfeito. Sem mais. Recompensou todas as minhas "inseguranças" quanto ao outro design. Lindo, lindo e lindo! O Feat. é da Demi Lovato, e a foto dela ficou magnífica na header! A cor predominante é um meio azul, meio roxo... (não tenho a mínima ideia de que cor é essa, diário). E... ai meu Deus. É perfeito. Fim.

Agora, podendo clicar livremente na página "Regras", sem que nada sobrenatural aconteça... Página organizada: confere. Página "Packs" organizada: confere. Página "Encomende" organizada: confere. Página "Site" organizada: confere. Como pode ver, não tenho nadinha a reclamar das páginas, diário.

Bem, a sidebar está um tantinho desorganizada - em consequência à recente troca de layout do blog. Mas é obvio que não tirarei pontos por isso, pois têm uma boa razão para a desorganização. Na real, as únicas coisas "erradas" é que tem dois widgets de link-mes (e em ambos, no título, está faltando um k - "lins-us"). "Dicsclaimer" está escrito errado também, o correto seria Disclaimer. E tem uns widgets após a Publicidade que são megas desnecessários, mas acredito que isso seja por causa do novo layout.

A última postagem foi hoje mesmo, avisando sobre a nova versão do blog. A penúltima foi ontem, e teve uma pequena "pausa", digamos assim, entre os dias 12 e 15 desse mês. Mas as lindas previas que foram postadas nessa demora valeram completamente a pena, então não considero isso um pouco negativo.

Como eu disse, diário, gosto bastante desse blog. Tem uma boa divulgação, já que com menos de um mês já contém 12931. O número de afiliados poderia, talvez, estar um pouquinho maior: têm 11 em Elite e apenas um em Top Afiliados. De qualquer forma, a nota do blog é...

Nota: 10
APROVADO

Visite o blog através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário