Crítica Nr. 81: Backgrounds Forever

| |

Querido Diário

Olá diário , quanto tempo sem escrever em você né? Pois é , eu estou super atarefada , e pra piorar esses dias eu torci o punho (bom acredito eu que tenha sido só uma torção) , e está sendo muito dificil. Mas vamos ao que interessa!

O blog Backgrounds Forever é um blog obviamente redirecionado a atender as encomendas de bgs. Para ser sincera nunca entendi para que o nome background ne varios blogs se na verdade eles não fazem backgrounds , eles fazem edições ou montagens , sei lá. Mas sinceramente seria melhor se todos os blogs que se tratam desse assunto de edições trocassem o nome , pois backgrounds não tem nada a ver (Minha opnião). Desde 25/07/12 o blog tem como donas Juh e Mari e as vagas para moderadores estão abertas.

O layout do blog é muito simples. Sou tão acostumada a ver blogs desse tipo com aqueles layouts bem trabalhados , feitos por designers. Entenda-me diário , o layout não é feio , mas é muito simples. Agora indo até o header... Sinceramente , não é bonito. Não entenda-me mal , mas o header é muito feio , talvez se fosse trabalhado de melhor forma até ficaria bonito , mas está em má qualidade. Desculpe mas essa é a verdade.

O blog tem 7 páginas , vou fazer uma listinha aqui se não ninguém vai entender nada diário... Antes de começar a lista entenda , primeiro colocarei o nome da página e ao lada colocarei algumas dicas.
Vai ai a lista então:
HOME: --
PEDIDOS: Acho que seria melhor se o nome dessa página fosse "Encomende" , e sinceramente, fazer pedidos por comentários? Seria melhor se fizesse um formulário (Jotform) para os pedidos.
AVATARES: Essa página é totalmente sem noção , além de ser desorganizada! Uma dica é que exclua esta página , não há necessidade nenhuma de te-la.
PARCEIROS: --
CONTATOS: O certo não seria "Contato"? Arrume o nome dessa página , pois não é Contatos e sim Contato.
BAIXANDO: Mais uma página desnecessária , sinceramente , não sei da onde veio a idéia de colocar uma página dessa em um blog de assunto totalmente diferente.
PLÁGIOS: Uma dica é que exclua essa página também , da onde você tirou a idéia de que alguém vai te plagiar? E se ninguém nunca te plagiar? A página vai ficar lá atoa? Pois bem , exclua essa página.

Ufa! Cheguei no fim das páginas. Queria dizer as donas do Backgrounds Forever para não levarem minha crítica a mal. Mas tenho que ser sincera , e sendo sincera cá com a  gente , todas as páginas são desorganizadas , recomendo a Juh e a mari que tentem ser mais organizadas , oks meninas?

Vou ser obrigada a fazer uma listinha para sidebar também. Ela terá o mesma esquema que a outra.:
O BLOG: Bem , acima desse gadget tem um gif , que não tem necessidade de estar ali. Já esse gadget "O Blog" deveria ser "Status" , assim ficaria melhor.
SEGUIDORES: --
VISUALIZAÇÕES: --
O QUE ACHARAM DO BLOG?: Acho que não há necessidade dessa enquete , sei que a opnião dos leitores é importante , mas as opniões das donas também contam. Se elas acham o blog bom , continuem com o blog... Se não acham , melhorem o blog.
QUEM SERÁ O LAYOUT DO MÊS DE OUTUBRO?: Também acho que não há necessidade dessa outra enquete , acho que a decisão deve ser tomada pelas donas.
TAG'S: Tire essa virgula voadora (kk) da palavra tags. E seria melhor se isso fosse em forma de cloud em vez de lista.
C-BOX: Bem , a cor da C-box não tem nada a ver com o layout!
AFILHADOS: Não é "Afilhados" é "Afiliados" e que tal colocarem esse gadget com as fotinhas bonitinhas tipo aqui do blog? Melhor do que colocar os link-mes!
PARCEIROS: --
PUBLICIDADE: As imagens estão muito desorganizadas , coloquem as fotos alinhadas e todas do mesmo tamanho.
LINK-ME
BLOG ARCHIVE: Gadget desnecessário.

A publicidade do blog também é péssima , vejamos pelo número de seguidores e visualizações. Reparei também muitos erros de ortografia nos posts e as edições feitas lá não são tão boas.

Nota: 5,0
REPROVADO

Meninas , sigam minhas dicas , tentem melhorar o blog , peçam outra crítica , pode ser comigo ou com os outros da equipe. E quem sabe a nota de vocês aumenta? 

Visite o blog através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário