Crítica Nr. 77: No Mundo da Lua Blanco

| |
(Cabeçalho Indisponível)

Querido Diário ,

O blog No Mundo da Lua Blanco tem como objetivo informar as novidades não só da Lua , mas também dos demais integrantes da banda.  A dona é a Ana Liziane e não contém ninguém na equipe (o que é bem ruim pois o blog pode ficar desatualizado). O blog está no ar desde 21 de Janeiro de 2012 (há bastante tempo).

O layout do blog é lindo,  foi feito pelo magnifico Raphael Cardoso do Blackout Designers. O background se destacou bastante no layout, amei o efeito fade nos links , e também gostei muito do menu no cabeçalho , muito legal mesmo. Quanto ao design está de parabéns!

Inicial , Fotos , Parceiros e Resumo são as páginas do blog. Todas as páginas muito bem organizadas , quanto a isso o blog também está de parabéns!

Status, Visualizações , Cbox , Web's , Agenda de shows e eventos , Afiliados, Postagens populares , Link-me, Divulgação e Declaração são os gadgets contidos na sidebar. Tudo muito bem organizado (mais pontos positivos, parabéns!).

Bem, diário, eu gostei bastante do blog , apesar de não gostar de RBR. O blog é bastante organizado, tem boa publicidade (123 seguidores e 129,138 visualizações , UAU!). Eu não trocaria nada no blog , reparei também que os posts não contém nenhum erro de ortografia. Queria parabeniza-los pelo ótimo blog , continuem assim! Não tenho nenhuma dica pra vocês , fiquem com a nota que é:

Nota: 10,0
APROVADO

Visite o blog através do link-me:

2 comentários: