Crítica Nr. 76: Hearty Designs

| |

Querido Diário,

Mais um criticado hoje, Hearty Designs. Seu dona é a Beatriz Neves, ele está no ar desde o dia 12 de agosto, pouco menos de um mês. O layout eu diria que está mediano, pois está praticamente parecido com todos os designs feitos lá. Sem ofensa, mas você poderia variar um pouquinho. A sidebar é uma das coisas mais organizadas que se pode encontrar lá, com todos os Widgets necessários. Gostei bastante dos Link-me's. Apenas quatro páginas são encontradas na header, todas em perfeito estado e bem explicadas. O site é muito bem divulgado na Web, tendo mais de 3 mil visitas, só perderá alguns pontinhos pelo número de seguidores, apenas 12 até o momento. As afiliações estão ótimas, com parcerias diferenciadas em "Elite" e "Sister", só tenho uma dica: coloque Top Afiliados. Bom, diário, essa foi uma das críticas mais curtas que fiz, mas é que não tenho mais muita coisa a dizer ao blog. Fique com sua nota final...

9,80

Não quero que pense que estou te acusando de plágio, mas, não acha que este nome é um pouco parecido com outro site bem famoso? Bom, como disse acima os trabalhos realizados lá são ótimos, o problema é que são todos parecidos entre si. 


Visite o blog através do link-me:

Um comentário: