Crítica Nr. 75: Boa Sorte, Charlie Brasil !

| |

Querido Diário,

Vou criticar o "Boa Sorte, Charlie Brasil !", que como o nome já diz, é dedicado a informar seus visitantes sobre a série Boa Sorte, Charlie. Está no ar desde o mês passado, agosto - coloque a data exata de iniciação no Status. - Seu dono é o Higor Ribeiro, ninguém em equipe no momento, acredito que em breve as vagas serão abertas. Eu infelizmente não gostei do layout, vou citar os motivos abaixo:
Primeiro - A header está muito simples, mas ao mesmo tempo com muitas coisas misturadas. Segundo - Eu acho que não precisaria ter uma coisa dizendo o que é post e o que é sidebar, todo mundo já deve saber disso. Terceiro - O espaço de sidebar é tão pequeno que os Banner's (imagens de sites parceiros) nem aparecem em seu tamanho original. Foram estes os motivos que mais influenciaram na perda de pontos. Bom, diário, eu gostei bastantes das postagens, todas as fotos com a logomarca do blog e textos originais, sem críticas negativas quanto a isso. A sidebar está organizada, sem Widgets sobrando nem faltando. Tenho algumas dicas a dar ao site, mas antes a nota final...

9,50

As minhas dicas é apenas trocar o layout, foi só isso que deu para criticar negativamente, pois seu blog é muito bom e com certeza tem futuro. 


Visite o blog através do link-me:

Um comentário:

  1. Obrigado pela crítica amei, nem acredito que tirei 9,50 *____* Muito obrigado Douglas & Diário de Críticas. Áh já postei lá no blog!

    ResponderExcluir