Crítica Nr. 74: Angry Críticas

| |

Querido Diário

Bem, diário, cá estou eu para criticar o Angry Críticas, um blog com o objetivo de, assim como o nosso, fazer críticas a outros blogs. Confesso que, na primeira vez que o vi, achei mega estranho o nome, que no  português é "Críticas Zangado", mas já me acostumei (parece que todas as palavras em inglês são lindas haha). A dona é a Flávia, e apesar de no status não constar ninguém na equipe, vi um post avisando que teriam duas novatas no blog: a Rayana e a Millena.  Foi criado há pouco menos de um mês, no dia 12 de agosto desse ano.

Ok, começando pelo layout, diário... O Feat.Who? é do gostoso Taylor Lautner. Achei a header bem simples, com apenas duas imagens, mas pra feia não serve. A área das postagens e a sidebar também são simples e bonitas. As cores azul e preto combinaram bem com as imagens da header. Ao todo, gostei bastante do design 

As páginas do blog são as importantes e necessárias: Home, Regras, Peça sua Crítica e Nossas Vítimas. Não vou elogiar nem nada a página Regras, pois conheço muito bem elas e ficaria mega convencida se eu falasse que são as necessárias, suficientes e blá blá blá. A única observação que faço é que, ao copiarem e colarem elas, ficou aparecendo o fundo, e isso dá um ar de desorganização (para que isto não aconteça, só precisa colá-las na opção "Editar HTML", e não em "Escrever"). A página "Peça sua Crítica" não redireciona a nenhuma página, o que é gravíssimo já que fica impossível das pessoas encomendarem uma crítica. E em "Nossas Vítimas" consta apenas três críticas feitas pelo blog, sendo que a última, do Paraíso das Críticas, não está na página.

Os widgets do blog, diário, são: Informações (na minha opinião, seria melhor se o nome fosse Status), Entre para o AC (ficaria melhor e mais organizado se no status informassem que as vagas para a equipe estavam abertas, e se colocassem o link para o form - daí esse widget seria desnecessário), páginas (completamente desnecessário), Feat.Who?, CBOX (as cores combinam direitinho, mas os links são numa cor azul que fica invisível, já que o fundo é da mesma cor), Afiliantes (acho que essa palavra não existe, o correto seria Afiliados), Link-us (os três disponibilizados são bem bonitos!), Publicidade (as imagens não estão com um tamanho padrão, e na minha opinião seria melhor se ficasse por último), Selo (o correto seria Selos, já que são dois, e seria ótimo se houvesse também o código como tem no link-me, diário), Seguidores e Visualizações.

É um pouco... falso, digamos assim, diário, o que eu vou falar escrever agora, mas acho isso bem importante, então voilá: as críticas do blog tem um mesmo estilo que a Júlia, dona do Damas das Críticas, tinha. E isso é bem chato, seria muito melhor se o blog tivesse uma maneira original de criticar. Eu mesma havia "copiado" essa base de Pontos Positivos e Pontos Negativos no início, mas daí a Júlia me falou o quão chateada ela tinha ficado ao ver aquilo e eu me toquei. Então, repito, diário: seria realmente ótimo se tivessem uma maneira original de criticar.

O blog, com quase um mês de vida, tem pouquíssimas críticas feitas (4 no total), o que é realmente ruim. A última postagem foi ontem, mas a anterior a essa foi apenas no dia 26 de agosto. Sei como é difícil manter um blog atualizado, diário, e acredito - e espero - que agora o Angry terá mais postagens com pessoas novas na equipe.

Bem, como já disse anteriormente, o blog é bastante desatualizado, mas isso pode ser também devido a pouca publicidade do blog. Sem publicidade = sem críticas. Com quase um mês, o blog tem apenas três afiliados em sister e um em elite. Um número baixíssimo. Isso é perceptível também pelos seguidores, que totalizam apenas 9, e as 1430 visualizações.

Nota: 7,5
APROVADO

Visite o blog através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário