Crítica Nr. 72: Novidades de uma Adolescente

| |

Querido Diário,

O "Novidades de uma Adolescente", é um blog que tem como objetivo principal informar os seus leitores sobre cantores, artistas, entre outras coisas Teen's. Sua dona é a Ellen. Se a nota dependesse do layout o blog seria reprovado, pois eu não gostei nem um pouco. A header poderia ter algo mais original, está simples, com fotos de diferentes photoshoots, que na minha opinião foram mau usadas. Percebi que as páginas não estão em linha reta. O Post e Sidebar não estão combinando, um quadrado e outro redondo. A sidebar está organizada, com nenhum Widget desnecessário, só acho que algumas coisas estão fora de seu lugar de costume, tipo o "Feat. Who?". As páginas estão algumas funcionando, já outras não. Lista: Minhas Parcerias, não precisa ter o link dos blogs, pois os próprios banners já servem para isso; Gifs, página não funcionando ou não existe; BG's, adorei seu Background's, estão lindos. Passarei então a avaliação final...

7,90

Eu queria mesmo dar um 10 para seu blog, pois tem postagens originais, Background's em ótima qualidade, Sidebar organizada. Isso só não é possível por causa do layout, que está simples, sidebar e post não combinando um com o outro, páginas não funcionando, e outros. Siga as dicas, pois o "Novidades de uma Adolescente", ainda vai ser um ótimo fã-blog.


Visite o blog através do link-me:

Um comentário:

  1. Oi eu sei q infelizmente minha pagina de gifs nao esta funcionando , estou tentando arrumar , mais vc falou q a dona é a Lais mais meu nome é Ellen kkkk está lá Dona:Ellen, obg pelos BGs estarem lindos kkk , obg pelas dicas , mais será q vc pode arrumar meu nome kkk , vou arrumar oq voce falou e outro dia encomendo uma nova critica para voce dizer se está tudo certo :D

    ResponderExcluir