Crítica Nr. 113: Mundo Glee Forever

| |
(cabeçalho indisponível para cópia)...

Querido Diário,

Acho que pela primeira vez vou criticar um blog sobre a série Glee, o Mundo Glee Forever. Sempre ouvi falar dele, e hoje tenho a oportunidade de fazer uma crítica do mesmo. Acho que desde de que eu estou na blogosfera, entre janeiro e fevereiro, visito seu blog com bastante frequência. Ele é bem antigo, em breve completa um ano, está no ar desde o dia 29 de outubro de 2012 e seu dono é o Gabriel. A equipe é preenchida por outras duas pessoas, João e Marcos. 

O layout é muito bonito, na header tem um gif, com diversas fotos da série Glee, e o nome é bem destacado. As fontes usadas são muito bonitas. A área de postagem e sidebar estão combinando, com tons de laranja, cinza e preto. O design foi criado e codificado pelo Raphael Cardoso, do Blackout Designers, acho que ele ficou bem elaborado e retrata de uma forma ótima o conteúdo do fan site. A sidebar é uma das únicas coisas que poderei criticar negativamente, pois não está muito organizada. Há diversos banners de outros sites, até ai tudo bem, mas, tem muitos Widgets destinados a publicidade. Os link-mes estão de diferentes tamanhos. O status, apesar de tudo, está organizado, atualizado e sem erros de ortografia.

As postagens são feitas de forma objetiva, e são bem atualizadas. Toda a equipe posta com bastante frequência, e isso é realmente ótimo. A comunicação com leitores se baseia na CBox, mas notei que falta um pouco de participação com os visitantes do dono.

São quatro páginas. Lista:
Galeria - bastante atualizada e contém bastante fotos.
Sobre - Contém um pequeno texto com a história do blog e versões antigas.
MGF Awards - Redireciona á extensão do blog, o "Mundo Glee Forever Awards".
Web Novelas - Contém uma fanfic que o site fez. Lá você mesmo pode enviar sua Web.
Como podem ver, todas muito bem organizadas.

Nota: 9,80

Selo:

Viste o blog através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário