Crítica Nr. 111: Background Always

| |

Querido Diário,

Mais uma vez aqui estou eu criticando um blog destinado a criação de BGs, desta vez, o Background Always. Sua dona é a Isabele, a mesma criou o blog no dia 14 de setembro, é muito recente. 

O layout é o que algumas pessoas chamariam de fofo, mas sinceramente, não me chamou atenção. Pelo que vi, ainda é usado um daqueles modelos bem antigos do próprio Blogger, sendo que existem diversos lugares onde se pode encomendar designs fantásticos e de graça. A header, como podem ver acima, está totalmente vazia, tem apenas o nome e uma imagem, deveria sim ter mais efeitos, fotos, enfeites, etc. A sidebar está organizada, tem todas as coisas básicas e necessárias como link-me, CBox, Status, Arquivo, Seguidores e visitas. De primeira, pensei que o blog não tinha nenhum afiliado, é o que se pode pensar, pois todos tem a mesma imagem, isso confunde muitas pessoas. Apesar de estar no ar a pouco mais de 10 dias, poderia se esperar um pouco mais de visualizações e seguidores, pois os números estão baixos. 

São apenas três páginas encontradas no cabeçalho, lista:
Encomende - O formulário está bem organizado, só recomendo que o blog faça algumas regras, o que se pode encontrar em diversos outros sites do tipo.
Parceria - Desnecessária, já existe a CBox onde se pode e deve pedir afiliações.
Contato - Muito bem organizada e gostei bastante desta página. 
A comunicação com leitores é realizada através de uma CBox. As postagens são bem organizadas e atualizadas diariamente.

Bem, para finalizar outra crítica bem curta que faço aqui no Diário, só gostaria de dizer que o seu blog tem quase tudo para fazer sucesso, a única coisa que eu mudaria nele era o design e também tentar consegui mais visitas, seguidores e encomendas, mas acho que estas coisas se realizaram com o tempo. 

Nota: 9,00
Blog Aprovado!

Visite o blog através do link-me:
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário