Crítica Nr. 104: Stay Strong - Demi Lovato

| |

Querido Diário

O blog Stay Strong - Demi Lovato é responsável por postar fanfics sobre a Demi Lovato. Não sei quem é o dono pois não contém no status. O blog está on desde 09 de setembro de 2012 (este mês).

O layout não é daqueles piores do mundo , mas também não está muito legal. Pra falar a  verdade o layout é feio , sem querer ofender , infelizmente o layout não está muito acessível ao leitor , digamos.

Inicio , Personagens , Capítulos e Fanfic são as páginas do blog. Não contém nada na página "Cápitulos" e na página "Fanfic" tem umas subpáginas que também não contém nada.

A sidebar está até organizada , porém irei fazer uma listinha para ficar mais organizado:
Informações: Não contém quem é o Dono do blog e seria melhor se o link-me ficasse em outro gadget.
Prólogo: Já tem o Prólogo na página "Fanfic" para que repitir a  mesma coisa de novo? As visualizações deveriam vicar em um gadget separado ou junto com o status. A C-box deveria ficar sozinha , em outro gadget.
Imagem Destaque: Não há necessidade deste gadget.
Publicidade: --

O link-me também está com erro , e as postagens  não contém nenhum erro de ortografia. Não tenho mas nada a dizer , então fique com as dicas:

Dicas:
Organize as páginas.
Encomende outro layout.
Faça um novo link-me.
Organize a sidebar.

Nota: 6,5
APROVADO

Visite o blog através do link-me:


(Obs: Quem concertou o link-me foi eu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário