Crítica Nr. 103: Katy Perry Monitoração

| |

Querido Diário,

Hoje, criticarei o "Katy Perry Monitoração", depois de alguns dias de espera. Ele, que criou um novo tipo de blog, e incentivou diversos blogueiros no Brasil. Está a muito tempo online, desde o primeiro dia do ano, isto é, quase 9 meses no ar. Foi vendo outras críticas do site que tenho a certeza de que eu não sou o primeiro, nem o último a dizer que o KPM é um dos blogs mais originais da atualidade. Seu dono é o Alan Calvin. 

Eu simplesmente adorei o layout, que serve de exemplo para qualquer designer que quer iniciar sua "carreira". Foi desenvolvido e codificado pelo Raphael Cardoso. A área de post e sidebar estão combinando com o resto do design, e, está magnifico! A header foi o que mais me impressionou, porque no começo você deve achar ela bem simples, mas depois começa a ver os efeitos usados, os brushes e caramba, que linda! A sidebar organizada, só tem uma coisinha que não vou conseguir deixar de falar, que é a lista de blogs monitorados, está enorme, isso deve ficar em uma página para não ocupar tanto espaço. Por isso, alguns pontinhos serão descontados. A CBox é o lugar onde se baseia a comunicação com os leitores, eu devo estar sego igual a Vitória, porque eu não consegui ler quase nada kkk. Mas é sério, troque o Chat, porque as cores dificultam um pouco a leitura. 

As postagens são ótimas, sempre o dono posta as novidades dos fan sites monitorados, independente de quais sejam. Só recomendo que dê uma olhada nos erros ortográficos. Foi vendo a sidebar que me perguntei: "Onde estão os sisters, elite, seguidores?", isso é muito importante, pois define o crescimento do blog. Sem dúvida, por causa disso, serão retirados diversos pontos, sendo assim difícil da nota final ser um 10. As páginas são muito bem organizadas.

Nota: 8,92
Blog Aprovado!

Visite o blog através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário