Crítica Nr. 101: Forever Backgrounds

| |

Querido Diário,

Faz um bom tempo que não critico,mas hoje irei criticar o Forever Backgrounds,um blog que encomenda backgrounds para blogs...!

Header : D-I-VO,Com um toque clássico e rocker que super combinou com as cores e o feat.who! Super legal as imagens atrás.

Sidebar : Algo simplesmente legal,só acho que deveria colocar o Status para encomendas no mesmo lugar do status do blog,fica melhor : p. Nos Afiliados,tem algumas imagens que não aparecem (Não sei se é só eu que vejo isso.) , link-me,chat box,publicidade,participando,seguidores,visualizações e Lista Negra.

Área das Postagens :  Nas cores do layout,redonda,quando for colar algo de outro blog,por exemplo as críticas,escreva no HTML ai não aparece fundo branco,ao contrário tudo ótimo.

Páginas - Home - Ínico do Blog . Encomende - Página para encomendar. Contato - Contatos do blog e da Equipe.

Feat.Who : Lua Blanco , Roberta de Rebeldes,a propósito,vejo que vários blogs de backs estão com esse feat. e até alguns blogs de design. Deveria ser mais criativa,com outro feat.who. --_--


Confusões (Recentemente,adicionado por mim.) - Que eu saiba nenhuma confusão do tipo,plágio,não entrega de encomendas...!


DICAS :
Sugiro colocar regras no blog.
Participar de mais Awards.
Ver as fotos dos afiliados.
Fazer mais publicidade do SEU blog.

Nota: 9,5
APROVADO

Visite o blog através do link-me :

Nenhum comentário:

Postar um comentário