Crítica Nr. 100: Equipe Background

| |

Querido Diário

Wow, diário, crítica número 100! Estou realmente feliz por estar criticando o Equipe Background, que completa as 100 críticas feitas pelo Diário. O blog, assim como fica evidente pelo nome, atende a pedidos de bgs. Foi criado no dia 17 de julho desse ano, e as donas são a Yulla e a Juliana.

Bem, quanto ao layout... Ok, confesso, eu não gostei. Mas eu curti o bg, e acho que é isso o que realmente importa. Mas o design... Achei simples demais. A header é até bonita, mesmo com a simplicidade. Já a sidebar, ficou realmente inviável para leitura, já que o fundo é vermelho e a fonte é preta, além de, assim como a área das postagens, ser extremamente simples. Mas não vou tirar pontos por não ter gostado do lay, diário, apenas da fonte preta na sidebar, que impossibilita a leitura. E ah! Acho que seria realmente bacana se a própria Juliana fizesse o lay do blog, já que vi que ela atende a encomendas de layouts também.

As páginas do blog são apenas quatro: Início, Pedidos, Parceiros e F.a.q. Acho que poderia haver mais uma página de Regras, dizendo que é necessário seguir o blog e colocar o link-me para que possa encomendar (apenas sugestão, diário). Acredito que isso ajudaria na publicidade do blog. Pedidos tá ok, mas acho que ficaria um tantinho mais organizado se as encomendas fossem por um formulário, e não por comentários. Pelo que vi, o blog tem um bom número de 61 encomendas. Parceiros é, na minha opinião, desnecessário. Seria muito mais acessível se o blog, além de sister, fizesse também afiliações em elite e top afiliados, assim poderia tirar a página Parceiros. Página F.a.q tá tudo certinho, gostei bastante da página.

Na sidebar, foi um pouquinho difícil ver os widgets (acho que to cega, diário, sério!) por causa das letras pretas (como comentei antes). Mas consegui hehe Achei todos os widgets necessários, meu único comentário "negativo" é que, na Publicidade, o link-me está além do tamanho permitido pela sidebar.

Nas postagens, além de postarem os bgs, a Juliana também posta as prévias dos layouts. O link para encomendar está na sidebar, no status. Acho que a página poderia estar na header, ficaria melhor e mais visível.

Bem, diário, gostei do blog, achei super fofo, tem pouquíssimos pontos negativos... Acho até que essa foi uma das minhas menores críticas. O blog vai perder mais mesmo pela "invisibilidade" das letras na sidebar, porque não tem realmente o que tirar pontos.

Nota: 9,7
APROVADO

Visite o blog através do link-me:
Link-me"

2 comentários: