Crítica Nr. 69: Rebelde Outra Frequência

| |
(cabeçalho indisponível para cópia)

Querido Diário,

O "Rebelde Outra Frequência" é um blog, que o intuito dele é postar noticias sobre a novela e banda Rebelde. Está no ar desde junho deste ano (recomendo que coloque o dia de criação no Status). Sua dona é a Rafaela Silvia. Eu infelizmente não gostei do layout, a header está muito simples, tem uma foto da banda Rebeldes que está em baixa qualidade e mau recortada. O resto do layout tem cores muito fortes e, pra falar a verdade não está combinando nem um pouco, minha dica é que encomende outro. A sidebar está desorganizada, o Status deveria, pelo certo, ficar como primeiro Widget da página. E porque no link-me está escrito "Shakira Brasileira", WHAT? Era pra ter o nome do blog ali. A comunicação com os leitores está baixa, o único meio de contato disponível é o twitter (que está meio desatualizado), coloque uma CBox. Vou parar de falar um pouco sobre as coisas negativas, pois também tem coisas boas no blog! Uma dessas coisas são as postagens, organizadas, sem erros ortográficos, originais e bem explicadas. As páginas também estão perfeitas, nada a criticar positivamente quanto a isso. Sua nota é...

7,95

Bom, diário, sei que as postagens e páginas do blog estão muito boas, mas isso não é tudo de importante! Tudo bem que um site precisa ser atualizado e ter postagens organizadas, mas tente focar em outras coisas também, não apenas nisso! Ele precisa de um link-me novo, uma CBox, ORGANIZAR A SIDEBAR e, por fim, trocar ou encomendar um layout. Siga estas dicas, e tenho certeza que na próxima o ROF ganha uma nota 10!


Visite o blog através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário