Crítica Nr. 68: True Love Rebelde

| |

Querido Diário,

O blog True love Rebelde tem a função de postar novidades sobre a novela Rebelde , além de postar fanfics , entrevistas e outros...  A dona é a Gih e não tem ninguém na equipe (recomendo que abra vagas para equipe). Foi criado no dia 22 de Julho de 2012.

Bem, diário, eu gostei do layout! Mesmo o layout sendo muito simples , ele é bonito. O header está simples, senti falta de alguns efeitos que poderiam ter sido utilizados! Acho que seria realmente ótimo se a dona do blog encomendasse um layout, diário, este está bonito , mas é muito simples (apenas uma sugestão).

As páginas do blog são: Home , Créditos Link-me e Twitter. Não há necessidade nenhuma da página "Créditos" , se a designer fosse mais inteligente colocaria os créditos no footer e não precisaria de uma página para isso . Também não há necessidade da página "Link-me"  no header, eu sei que são muitos link-mes mas coloque pelo menos 2 na sidebar e coloque o link embaixo com algo do tipo "Mais? Clique aqui!". Na verdade "Twitter" não é uma página , ao clicar você é redirecionado para um twitter , que não é do blog pelo motivo de não ter nada a ver com os Rebeldes , quer colocar o twitter no header? Ótimo , coloque , mas que tal o passárinho do twitter? Fica mais bonitinho né? Além disso sinti falta de muitas páginas frequentemente usadas em um fãblog , como "Sobre , Galeria , Media , etc..."

Bem, a sidebar não está muito legal, então farei uma listinha aqui para ficar mais organizado, diário:
Status: --
Link-me: o gadget não tem nada a ver com os link-me's realmente , isso não é uma sugestão , é realmente necessário que troque esse nome para "Publicidade". Além disso esse gadget deveria estar lá no final do blog (deveria ser o último).
Selinho: Ãn? Pra que esse gadget? Não há necessidade nenhuma.
Extra: --
Calendário: Retire este gadget imediatamente. Sem necessidade neenhuma.
C-box T.L.R: as cores não estão de acordo com o layout.
Webs Novelas: Converta esse gadget em uma página , tenho certeza que ficará muito melhor , coloque o nome da Web Novela e os links de todos os cápitulos abaixo.
Lista de blogs: Não tem exatamente nada neste gadget , sério , não há nenhuma necessidade dele estar ali.
Pesquisar este blog: --
Follow-me on twitter!:  Na minha opniãoo também não há necessidade deste gadget também.
Seguidores:  13 , um número até bom para um blog que foi criado há um mês e algumas semanas. Mas acho que esse número poderia ser melhor , se a publicidade do blog ajudasse.

Enfim diário... A sidebar está carregada de gadgets DESNECESSÁRIOS e faltam realmente muitos gadgets NECESSÁRIOS na sidebar. Publicidade? Péssima , não tem afiliados , sisters , não participa de nenhum award , não tem nada que ajude na publicidade.

Os posts são até atualizados. E, dando uma olhada em alguns posts, vi que não estão com erro de ortografia. Enfim, diário, com todas as dicas e comentários que deixei subentendidas ao decorrer da crítica, minha nota é, infelizmente:

Nota: 5,0
REPROVADO

Por favor, Gih não fique chateada, mas é que não poderia aprovar seu blog! Em cada canto tem um errinho, e alguns são bem sérios! Mas, faça o seguinte: siga as minhas dicas, peça mais críticas para outros blogs, e siga as dicas deles também, e depois volte aqui para ganhar uma nota bem alta e ser aprovado!

Visite o blog através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário