Crítica Nr. 66: Garota Rebelde

| |

Querido Diário

Hoje vou criticar o Garota Rebelde, diário, um blog responsável por postar Web Novelas, mais popularmente conhecidas como Fanfics. A dona do blog é a Leticia e não tem ninguém na equipe. Foi criado há bastante tempo, em Novembro de 2012.

Eu, infelizmente, não gostei do design do blog. Não encontrei nenhum erro nem nada, é apenas uma opinião minha, mas não será descontado pontos por isso. Minha sugestão, diário, é que a Leticia encomendasse outro layout , pois este não está legal. O header não tem nenhum efeito nem nada , só duas imagens , senti falta de muitos efeitos que poderiam ser utilizados.

O blog só tem 4 páginas sendo elas: Home, Parceiros , Comentários e  Agenda. As páginas estão bastante organizadas , mas acho que não seja necessária a página "Comentários".

A sidebar não está pesada , contém 11 gadgets , sendo eles: 
O que vocês preferem?
Bem vindos - Que na minha opnião deveria ser trocado por "status".
Índice
Web's
Web Finalizada - Não deveria ser "Web's Finalizadas"?
CBOX
Visitantes
Arquivo do blog
Seguidores
Link-me do C.D  Uma sugestão é que troque o nome para "Designer".
Garota Rebelde

Percebi que o blog não tem link-me , não tem afiliados nem sisters , o que dificulta a publicidade. Podem reparar que o blog só tem 20 seguidores. Então vou ser obrigada a descontar pontos nisso.

Lendo alguns capítulos , reparei que a Letícia não tem nenhum erro ortográfico. (Parabéns!)   
Não vou colocar as dicas aqui, diário, pois deixei-as ao longo da crítica. Portanto, irei direto a nota do blog, que é...

Nota: 9,0

Visite o blog clicando aqui.

3 comentários: