Crítica Nr. 98: Liz Gillies Brasil

| |
(Cabeçalho indisponível , aliás todo separado , rs)

Querido Diário

O blog Liz Gillies Brasil é responsável por postar novidades sobre a atriz Liz Gillies. A dona é a Gabriela e não há ninguém na equipe (acho isso um pouco ruim , pois o blog pode ficar desatualizado). O blog foi criado em 07/07/12.

Eu não gostei do layout , eu amei o layout! É uma obra-prima , é magnifico e sei lá mais o que (risos). Sério , não tenho palavras para descrever o quanto o layout é bonito.

Home, Liz , Galeria , Media e Site são as páginas do blog. Todas bem organizadas.

Na sidebar está tudo organizado , não há nenhum gadget desnessário , na verdade está faltando um... O "link-me". A publiciade do blog é nota 10! Possui 3 Family Sites/Blogs Irmãos e muitos afiliados (muitos mesmo , da até preguiça de contar , rs).

As postagens são ótimas e não contém nenhum erro de ortografia , mas percebi que os posts são um pouco desatualizados (volto a aquele assunto de não conter ninguém na equipe). Enfim , sua nota é:

Nota: 9,5 
APROVADO

Obs: Só retirei cinco décimos da sua nota pela desatualização dos posts e falta de link-me.

Visite o blog clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário