Crítica pelo Sky Críticas. DdC Vítima #14

| |
Eu recebi essa crítica há dois dias, mas como estive em função de mudar o layout do blog, acabei não postando aqui... Enfim, adorei a crítica, e pelo jeito já segui a dica da Raquel =D 


Nome: Diário de Críticas
Desde: 19.07.2012
Dona: Vitória
Equipe: Suellen (Vagas Abertas)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
O blog, Diário de Críticas, tem assim como o Sky o intuito de criticar blogs apontando seus erros e qualidades para que o dono possa ver seu blog crescer reparando os erros. Esta online desde o dia dezenove de julho o que não é muito tempo mas já é bem popular, já tem duas mil e trezentas visualizações, e trinta e sete afiliados no total, wow.
O layout não gostei muito me desculpe, acho muito simples com apenas uma inagem assim sem efitos no header, me desculpe como a crítica é opinião minha descontarei pontos ok?
As criticas são muito bem escritas no formato de ''diário'' e não tem nenhum erro de ortografia, na sidebar tem os gadgets de: Status,CBOX,Visualizações,Link-me,Sister,Afiliados,Seguidores,Participando,Selos ganhos e publicidade precisamente nesta ordem e muito bem organizados.
As páginas não são desnecessárias e são organizadas e atualizadas como a página Vítimas que está com todos as ''vítimas'' que o blog já criticou.
A dona tem uma interação excelente na cbox e é super simpática, responde todos os comentários.
O blog participa de vários awards o que é bom pra publicidade e faz o blog estar sempre crescendo, além dos afiliados e publicidade.

Nota: 9.0

Dicas: Encomendar um layout novo apenas

Visite o Sky Críticas através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário