Crítica pelo Pop Críticas. DdC Vítima #15

| |
Crítica positivaaa *-* Fui correndo ler a crítica e postar aqui, e devo dizer que adorei a crítica! Obrigada Douglas :)

Nome do blog: Diário de Críticas
Url: Diário-de-Críticas.blogspot.com
Dona: Vitória
Desde: 19 de Julho de 2012-08-07
Seguidores: 40

O intuito do blog Diário de Críticas é o mesmo que o nosso,
Criticar outros blogs analisando pontos positivos, negativos e dar dicas.
Primeiramente queria dizer que o modo como eles fazem críticas
Eu achei inovador e original, tendo sempre o “Querido Diário”
Como primeira frase de cada crítica.

O que me chamou bastante atenção foi que o blog está no ar
A menos de 20 dias e já tem 40 seguidores, mais de 3 mil visitas.

O layout tem cores claras e ao mesmo tempo fortes, tudo combinou.
Outra coisa que me chamou atenção lá, foi que a sidebar está organizada,
Tudo em seu devido lugar.

Não há nenhuma página desnecessária, tem a “Encomende” onde você
Pode pedir uma crítica com alguém do blog (mesmo formulário).
“Regras” todas sem nenhum erro ortográfico, muito importante.
“Vítimas” mostra todas as críticas que o blog já fez (ao todo são 27).

Não tenho nenhuma dica ao blog, tem ótimos críticos, nenhum erro
Nas postagens, um layout que na minha opinião está ótimo e além disso
É super popular!

Por isso, a sua nota hoje será: 1000000000000

Visite o blog Pop Críticas clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário