Crítica pelo Place Críticas. DdC Vítima #23

| |
Geeeeente, que emoção! Recebi uma crítica de uma pessoa que admiro MUITO, a Amanda, mais conhecida  pelo blog Place Designs (e que fez esse incrível layout para o DdC). Amei de mais a crítica e, claro, a nota! Fico feliz que ela goste do blog e que eu tenha feito tão bem uso do layout :) Enfim, abaixo está a crítica:


Bem, é notório que o blog tem como objetivo fazer criticas "amigas" para ajudar os blogueiros a melhorarem seus blogs!! Seu nome é Diário de Críticas, está no ar desde 19/07/2012, sua dona é a Vitória, fazem parte da equipe a Suellen e a Talita, possui 60 seguidores e 5.428 visitas.

O que falar? Bem, o blog é maravilhoso e modéstia parte o layout é demais (kkk' fui eu que fiz!) Confesso que achei muito criativa a ideia de fazer de um blog de críticas um diário!, foi genial, parabéns! O blog é muito bem atualizado e um dos melhores que já vi! Acho blogs de críticas maravilhosos porque na real, o que fazemos é ajudar e dar dicas de como os outros podem melhorar seus blogs, a única coisa que ganhamos com isso é a "satisfação de criticar". Mas o que é ser um crítico? Muitas vezes quando se fala de críticas as pessoas pensam em uma coisa ruim! "Eu fui criticado". Mas na real, o verdadeiro propósito dos blogs de crítica é ajudar os blogueiros!

A sidebar não contém nenhum gadget desnecessário e é incrivelmente organizada!! TODAS as imagens do "Participando", "Selos Ganhos" e "Publicidade" tem o mesmo tamanho, o que é ótimo!, não temos nada saindo para fora da sidebar nem um padrão de tamanho visivelmente feio, é lindo!

As páginas são as comuns para um blog do tipo, as Regras são simples, claras e fáceis de se seguir! O formulário para encomendar é um só, um pouco diferente do que o costume, mas tudo bem! Hoje o blog tem ao todo 41 vítimas, um ótimo número pelo tempo de blog. Também já foi criticado 22 vezes, cujas notas são mais que excelentes, parabéns!

Há bastante opções de link-me, muitos afiliados e 60 seguidores, ótimos números para um blog criado ainda mês passado!

Participa de bastante awards, já recebeu muitos selinhos e é isso aí!!!
Dicas:
Continue assim!
Primeiramente gostaria de parabenizar o blog pelo seu "trabalho" e dar a merecida nota dez às meninas!

Nota: 10
O primeiro blog a ganhar o selinho "Perfect" comigo (desconsiderem que essa é apenas a minha 2ª crítica, kkk)

Visite o Place Críticas através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário