Crítica Nr. 58: Wide Awake Críticas

| |

Querido Diário

É com grande prazer que critico novamente o blog Wide Awake Críticas, diário, sendo que é um de meus blogs de críticas favorito! A dona do blog é a Caroline, e na equipe estão a Giovana e a Rafaela. Foi criado há mais de um mês, no dia 17 de julho desse ano.

O layout do blog é bem bonito. Na header tem uma foto do Feat.Who?, além de uma mensagem de boas vindas, os links e, claro, o título do blog. Só achei estranha a imagem, pois na primeira vez fiquei esperando ela se estender, mas ela ficou daquele tamanho (pensei que ela englobaria a mensagem, o título e os links). Porém, de qualquer forma, é realmente muito bonita, e adorei as fontes usadas! Gostei da sidebar que é tipo uma nuvem na parte de baixo (não sei o nome daquilo, hehe). O layout é todo em cores claras, o que dá um ar de delicadeza ao blog.

As páginas são as necessárias: Home, Peça a Sua Crítica, Regras e Críticas Recebidas. Em Peça a Sua Crítica há três formulários, porém apenas um é do Feat.Who?. Regras está tudo organizadinho e nas Críticas Recebidas têm os links que direcionam ao blog que fez a crítica. Só senti falta da página com as críticas feitas, acho isso realmente necessário em um blog de críticas.

A sidebar está muito organizada, minha única observação "ruim" é que as imagens da Publicidade e Participamos não estão com um tamanho padrão. O resto está tudo certinho, amei os link-mes e votei na enquete para um blog de design.

Como eu disse antes, adoro este blog e acho que, se fosse melhor divulgado, seria um dos melhores blogs de críticas. Mas infelizmente a publicidade deixa a desejar, já que com mais de um mês o blog só tem 5 afiliações em sister, 8 em elite e participa de apenas 2 awards. Mas, de qualquer forma, não é isso que dá qualidade ao blog e às críticas, e não é por isso que deixarei de gostar dele, portanto minha nota foi na primeira crítica, e continua sendo...

Nota: 10


Visite o blog através do link-me: 
(hey, i just met you, and this is crazy ♪ aiii, eu tinha conseguido tirar essa música da minha cabeça por uma semana, e agora ela voltou! :S)

Nenhum comentário:

Postar um comentário