Crítica Nr. 56: Dream Design

| |

Querido Diário,
Bom oque dizer do '' Dream Design '' Eu amei o layout achei super lindo a sidebar pequena e muito bonita é diferente mais a letra que está no blog não dá para ler nada eu não consegui ler direito não deu para ver se tem erros Ortográficos ou não é as sidebar's são bem organizadinhas o blog contém as páginas necessárias para um Blog de designs que são Home, Encomende , Regras é Packs é todas estão funcionando perfeitamente.
Vi que o blog está no Ar a muito tempo desde 20/07/2011 é que tem 151 seguidores é que tem 20,763 Visualizações, a equipe e composta por Viviane, Wellington, Jessie, Luana, André e Marjorie todos são ótimos Designers eu vi uns layout's super lindos enfim eu gostei muito do Dream Designs vocês tem tudo para crescer ainda mais . Parabéns !
Dicas :
Mudar a letra do Blog

Nota : 9,0

Visite o blog através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário