Crítica Nr. 49: Ana Mulvoy Ten BR

| |

Querido Diário

O blog Ana Mulvoy Ten tem a função de postar novidades sobre a Ana Muvoy Ten, principalmente sobre a série que ela participa. Foi criado há mais de um mês, no dia 8 de julho desse ano. A dona é a Beatriz, e o Lucas, Pedro e PJ estão na equipe. O que é realmente ótimo pois impossibilita que o blog fique desatualizado.

O layout do blog é simples, mas muito bonito, diário! Achei as cores da header muito claras, e o cabelo da Feat.Who? não foi muito bem cortado na PNG. Apesar disso, não é nada feio, e a área da postagem ficou bem bonita em azul e rosa.

As páginas são Início, Elite, Galeria e Vídeos. Achei a página Elite bem desnecessária, pois geralmente a elite fica na sidebar e os pedidos para afiliações são feitos na C-Box. As páginas Galeria e Vídeos são bem boas, apesar de não haverem muitas fotos/vídeos.

Acho que a sidebar poderia estar mais organizada, se tirado alguns widgets e arrumado algumas imagens, diário. Tradutor, Arquivo do Blog, Equipe e Lista Negra não são necessários para o blog. Principalmente a Lista Negra, já que o blog não é de críticas nem de designs. Acredito que ficaria mais bonito e organizado se em link-me, publicidade e estou participando as imagens fossem do mesmo tamanho. Gostei bastante do Feat.Who?, mas recomendo que quando encomendar outro layout, coloquem como página.

O blog, como eu disse antes, é bem atualizado e as postagens têm ortografia correta. É realmente ótimo que sempre conste a fonte. Hoje ele sai com essa nota, mas se melhorar algumas coisinhas no aspecto organização, tenho certeza que se voltar aqui terá um 10!

Nota: 8,5

Visite o blog através do link-me:

2 comentários:

  1. Obrigada pela critica! Ja tirei a lista negra e a equipe da sidebar e vou arrumar melhor a organização da sidebar e vou por mais alguns videos e imagens nas paginas! Obrigada pelas dicas,vou postar sua critica agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/25/2012

      De nada!!! Fico muito feliz que você vá seguir minhas dicas :) Volte aqui depois e saia com seu 10 ok? Beijos!

      Excluir