Crítica Nr. 27: Universo Background

| |

Querido Diário

Eu gostei e não gostei do layout do Universo Background, diário. A header é muito simples, apenas com uma imagem da banda One Direction, e não está muito legível o título do blog. Apesar disso, não está feio. E eu gostei bastante da sidebar e dos posts, onde no final tem uma foto do Feat?Who. 

As páginas do blog são apenas Home, Encomende e Plagiadores. As páginas estão aparecendo duas vezes: uma no lugar do layout mesmo, e outra abaixo do mesmo. Em "Encomende", somos redirecionados a uma página que contém um formulário para pedirmos várias opções de backgrounds, e "Plagiadores", quando clicamos nas páginas que estão acima, que é do layout mesmo, a página está vazia, mas quando clicamos nas páginas de baixo, aparece "Ainda não tem nenhum mais se tiver colocaremos aqui!". Esta é, obviamente, uma página em que constará as pessoas que plagiarem os bgs feitos pelo blog.

A sidebar está um pouco desorganizada, diário. Os widgets são Status, Menu (com os marcadores do blog), Universo Background (com nada escrito, acredito que seja o cabeçalho), Afiliados, Sisters, Publicidade, Design by, Espiadinhas, Divulgue-Me (com o link-me, mas não há aquela caixinha que aparece para copiarmos o código), Followers e Quem sou eu (desnecessário). Acho que o cabeçalho e Design by deveriam ficar em último. Não há, infelizmente, um chat. A C-Box é realmente ótima para que haja interação entre a equipe e os leitores.

Bem, gostei bastante do blog, as postagens são bem atualizadas e o blog parece ter bastantes leitores. Deixo aqui algumas dicas para o blog crescer ainda mais:

Dicas:
- Arrumar as páginas, tirar as que estão embaixo. 
- Preencher a página "Plagiadores" que está em cima.
- Tirar widget desnecessário.
- Colocar o código do link-me, para que os leitores possam pô-lo em seus blogs.
- Colocar alguns widgets no final da sidebar.
- Pôr C-Box.

Nota: 9
APROVADO

Visite o blog através do (acredito eu) link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário