Crítica Nr. 26: Teen Gossip Brasil

| |

Querido Diário

Hei, diário, o layout do blog Teen Gossip Brasil é MUITO lindo! Bem sofisticado, e ficou bem legal com bastantes imagens dos famosos. Às vezes fica muito bagunçado quando são muitas fotos, mas nesse ficou bem organizado. O fundo é um azul clarinho, e na header, no fundo, tem mais imagens. Eu realmente amei o design! Ele foi feito pelo blog Ara Designer.

O blog tem a função de postar novidades de diversos famosos. As donas são a Grazieli e a Giseli, e na equipe está a Nathalia e a Sophia. Foi criado já muito tempo, há mais de dois anos, no dia 26 de julho de 2010.

As páginas do blog são home, galeria, musica da semana e contato. Em "galeria" eu fui redirecionada para a galeria do blog, diário. Em "musica da semana", tem o nome da música e letra dela e em "contato" tem o email e twitter do blog. 

Na sidebar, os widgets são: Info Site, Música da Semana (apesar de já ter a página contendo a mesma música), Gif da Semana, Chat, Family, Elite, Afiliados, Seguidores, Link-me (apenas uma opção de link-me), Visite:, Marcadores e Layout By.

Enfim, diário, o blog é realmente bom, mas depois de tanto tempo online, deveriam ter mais leitores no blog. Por isso, deixo aqui algumas dicas:

Dicas:
- Deixar apenas a página ou o widget "Música da Semana".
- Fazer mais afiliações. Sem dúvidas, não é isso que fará seu blog bom, mas ajudará a ter mais leitores. 
- Disponibilizar mais de uma opção de link-me.

Nota: 9,5
APROVADO

Visite o blog através do link-me:

2 comentários:

  1. Bacana... A page 'a mais' de música da semana é a letra e tradução; Gostei das dicas vou segui-las. Ah nossa postadora é Nathalia vc pois Nathania
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/06/2012

    Aaaah, ta :) Okk, desculpa, vou mudar o nome dela! De nada! =D

    ResponderExcluir