Crítica Nr. 24: Smile Of Designs

| |

Querido Diário

Diário, preciso te confessar uma coisa: estou apaixonada pelo layout do blog Smile Of Designs. É tão lindo! A Demi está com um ar tão angelical na imagem, e o azul do blog dá um ar de "anjo" pra ela ainda maior. E ainda tem as nuvens e estrelas! Aiai, tudo tão fofo. Eu realmente gostei muito do design do blog! Mostra muito bem o potencial que a equipe tem. Um layout lindo para um blog de design é o que muitas vezes convence o leitor a encomendar no blog. E, sem dúvidas, quando veem esse layout, devem correr pra encomendar! 

Bem, diário, acho que você já entendeu qual a função do blog, né? A dona dele é a Julia (que fez o lindo layout) e na equipe está o Luiz. Foi criado há pouco tempo, no dia 27 de julho de 2012.

Home, Regras, Packs, Encomende e Premades são as páginas do blog. Diário, são todas bem organizadinhas e as necessárias para um blog de design. Adorei que nas regras têm uma legenda! Ficou realmente mais organizado e faz com que os leitores leiam com mais atenção. Na página Encomende, têm duas plaquinhas, mas ambas não são do Feat.Who?, mas sim da Selena Gomez. A página Premades está, infelizmente, vazia. 

Há o suficiente de widgets na sidebar, apesar de, nos afiliados, ter dado a entender que a elite também era apenas para convidados (mas diário, acho que apenas sister é para convidados). Ah, e eu achei os link-mes muito lindos! E bem, é mais uma mania minha, mas na minha cabeça eu acho que é necessário ter um widget de visualizações. Na minha cabeça né, ou seja, é apenas uma sugestão!

Enfim, diário, adorei o blog! 

Dicas
- Fazer as plaquinhas de encomende com o Feat.Who?
- Colocar widget de visualizações
- Julia, é apenas uma sugestão, mas acho que seria melhor você fizesse um layout diferente para o Believe Críticas. Eu conhecia primeiro o Believe, e quando vi o layout do Smile, já ia denunciar por plágio! Enfim, é apenas minha opinião, mas seria melhor para evitar confusões.

Nota: 10
APROVADO

Visite o blog através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário