Crítica Nr. 23: Uma Rebelde

| |

Querido Diário

O layout do blog "Uma Rebelde" é bem simples. Bem simples mesmo! É fofo, mas bem básico. Na verdade eu não gostei muito do layout, mas como já deixei bem claro diário, acho que o design quem tem que gostar é a dona do blog, portanto não tirarei pontos do layout. Enfim, sobre o design: o fundo é um bg cinza, e a sidebar é de uma cor lilás. As postagens são brancas. Cores bem claras e que combinaram. Na header tem uma foto da Sophia Abrahão.

O blog é responsável por trazer notícias sobre os integrantes da novela brasileira Rebeldes, além da novela em si. E a equipe do blog também posta fanfics (estórias feitas por fãs) feitas por elas dos Rebeldes. Está online há bastante tempo, desde o ano passado, no dia 20 de novembro de 2011. A Juliana é a dona e na equipe está a Maira.

Têm apenas três páginas no blog: Home, Parceiros e Resumo. Em Parceiros tem o que precisa fazer para ser parceiro, além de imagens dos parceiros do blog. A página Resumo é ótimo, pois contém o resumo do que vai acontecer na semana na novela. Adorei a ideia!

Na sidebar, os widgets são: Status, Visitantes (quando eu entrei no blog, tinham três pessoas online - o que é muito já que era duas horas da manhã - e o incrível número de 136230 de visualizações totais), Seguidores, Web's (onde têm os marcadores), O Fã (um widget realmente legal onde aparece uma foto do fã e informações sobre ele), Afiliados, Cbox, Link-me, Publicidade e Aviso. Tudo bem organizado, diário.

Bem, diário, eu gostei bastante do blog. Apesar de não curtir muito Rebeldes, deu pra perceber que o blog é bem organizado e tem uma boa publicidade, pois têm muitos leitores. Não vou dar dicas, pois acho que está tudo realmente bom, eu só trocaria o layout, mas como essa é apenas uma opinião e não é algo que fará o blog melhor, não considerei como dica.

Nota: 10
APROVADO

Visite o blog através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário