Crítica Nr. 19: The Luka

| |
- The Luka

Querido diário ,

Novamente estou eu aqui criticando o -The Luka , é um blog que fala sobre diversos assuntos , seu nome foi inspirado em uma anime "Megurine Luka" .

O Layout é até bonito , mas recomendaria que fizesse outro (sugestão) . O Header não é feio , mas não achei muito legal.

A sidebar é bem organizada , contém : Enquete , Welcome , Seguidores , Tags , Link-mes , Publicidade , The End. Na minha opnião está tudo certinho na sidebar.

O blog possui 3 páginas , sendo elas: Inicio , Layouts Antigos e Goodies.
A página Goodies , está um pouco bagunçada , seria bom se arrumasse. A página Layouts antigos , acho que não é necessária (sugestão).

Diário , eu aprendi a diferenciar fãblogs,blogs de críticas e de designs de blogs normais , então não podemos críticar ambos do mesmo jeito. Porém o que vale pra um vale pra outro. Acho que a dona/dono deveria escolher apenas um tema , pois misturou muitas coisas juntas. Uma Aposta legal , seria um layout da próproa Megurine Luka (sugestão).

As postagens são bem legais, deveriam ser um pouco mais organizadas . Fora isso tudo bem :)
Não irei falar muito , pois já havia criticado este blog a pouco tempo , ai vai algumas dicas.

Dicas:
Mude o Layout (sugestão)
Organize mais as postagens.
Quando fizer o layout procure combinar as cores e escolha só um personagem.
Organize as páginas.

Nota: 8.0
APROVADO

Visite o blog através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário