Crítica Nr. 54: We Love RebeldeS

| |
Querido Diário,
Bom eu não tenho muito oque falar do blog '' We Love RebeldeS '' o blog é muito lindo é fofo eu amei o Layout ele e simples é maravilhoso eu amei o layout do blog as postagens vi que o blog é bastante atualizado é organizado o blog não está no Ar a muito tempo o blog foi criado dia 18/06 deste ano não tem muitos seguidores mais é porque o blog está no Ar a pouco tempo. Bom eu vi que vocês tem uma ótima ortografia na minha opinião vocês devem fazer um Link-Me para o blog é colocar na sidebar . Enfim eu simplesmente amei o blog é minha nota e.........

Nota : 9,0 

Visite o blog clicando aqui.

2 comentários:

  1. Anônimo8/28/2012

    Talita o blog tem 2 link-mes junto com a c-box na sidebar!obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim desculpa eu não vi que tinha os Link-Me kkk .

      Excluir