Crítica Nr. 50: Winx Club Believe

| |

Querido Diário

Bom o blog ‘’Winx Club Believe’’ é um blog que posta notícias sobre as Winx a dona é a Ritsu é e ela quem posta tudo no blog, Porém séria bom se tivesse mais alguém na equipe o blog está no ar a muito pouco tempo desde o dia 22/08/2012.
O blog contém as páginas necessárias Inicio, Episodios, Personagens é Diversos é vi que as páginas são bem organizadas .
O Layout do blog eu achei bonito mais o fundo é rosa é as sidebars azuis acho que não combinou muito é ficou estranho mais tirando isto eu gostei muito do layout é ficou muito bonito  é as sidebars eu gostei muito .
Bom o blog está no ar a pouco tempo é contem 23 seguidores é tem bastante afiliados enfim eu gostei muito do blog é minha nota é .....

Nota : 7,0


Visite o blog através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário