Crítica Nr. 42: Gata Críticas

| |

Querido Diário
Bom tenho pouca coisa a falar do blog ‘’Gata Críticas’’ então vamos lá
Postagens é Ortografia : Vi que você tem uma ótima Ortografia é adorei as postagens .
Layout : Estou sem palavras para descrever o Layout eu amei o layout é bem diferente os tons das cores combinaram perfeitamente  eu simplesmente estou sem palavras para descrever é sem contar que o Layout é muito diferente do que o Layout de muitos blogs .
Gadgets :  Vi que os Gadgets são bem organizados o Link-Me é lindo a Cbox é transparente na cor da Sidebar ficou lindo!  Vi que o Blog tem bastante visitas é que está no Ar desde 15/04/2012 é que tem apenas 27 seguidores oque é pouco para o tempo em que vocês estão com o blog no ar !
Enfim o Blog Gata Críticas é muito lindo é perfeito ! Parabéns vocês tem tudo para crescer ainda mais e eu virei fã do blog ‘’Gata Críticas’’.

Nota : 10 

Visite o blog através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário