Crítica Nr. 37: Oficial Bellarina Brasil

| |
Querido Diário
Bom não tenho muita coisa a falar do blog ‘’Oficial Bellarina Brasil’’ mais vamos lá,
Postagens é Ortografia : Bom vi que você posta notícias todos os dias é que não tem nenhum erro de Ortografia mais vi que a letra que está não da para entender muito bem .
Layout : Bom eu gostei do Layout do Blog é achei muito lindo só que não gostei muito do fundo  é acho que deveria ter um Banner.
Gadgets : A Cbox e Roxa e rosa eu não gostei muito pois achei que ficou muito parecido com a Sidebar é ficou meio estranho, O Link-me é muito lindo é vi que no Blog tem a Opção ‘’Translate’’ que é bom pois assim podemos ver em diversos idiomas.
O blog está no Ar a alguns dias desde 29/07/2012 tem tudo para crescer mais seria bom que você divulgasse mais o OBB !
Dicas :
Mudar a Cbox
Colocar um Banner no Blog
Mudar a letra das Postagens
Mudar o fundo do blog.

Nota : 7.0 

Visite o blog clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário