Crítica Nr. 25: Amizade Verdadeira

| |

Querido Diário,

A Crítica hoje é sobre o blog Amizade Verdadeira , um blog destinado a falar sobre a vida dessas dias divas "Demi e Selena".  Diário...Quando entrei no blog e vi o layout do blog fiquei meio que "Keep Calm and ESTE DESIGN É LINDO!". Realmente o layout é muito bonito,  amei a fonte usada no header os tons de rosa usados no layout são realmente incríveis (e olha que eu odeio rosa!).

Bem, diário, vou falar um pouco sobre a sidebar do blog. Os gadgets estão corretos , nem a mais do necessário e nem a menos. Porém... A sidebar está muito pequena, algumas imagens dos gadgets 'Participando, Link-me e Publicidade' estão fora do espaço da sidebar. Se a donar souber mecher com HTML ela podia organizar as imagens, já que elas não cabem , coloque todas do mesmo tamanho igual aqui no DdC.

No header contém "Home , Demi , Selena , Site e Contato".  'Demi e Selena' redirecionam ao twitter delas (não acho isso necessário). A página site contem apenas uma linha informando sobre o site , acho que isso não é o suficiente para falar do Fãblog.
'Contato' redireciona ao twitter da dona. Diário... Eu percebi que no Fã blog contém apenas essas páginas , mas esqueceram da página mais importante que fala de quem são elas. Talvez em vez de colocar no header 'Demi e Selena' redirecionando ao twitter delas, por quê não cria uma página informando sobre as mesmas?

E por último mas não menos importante... A dona me disse que o nome do Fãblog é "Amizade Verdadeira" mas no header contém "Lovers Demi Gomez". Não entendi muito isso , qual é realmente o nome do blog?

Dicas:
Arrume as imagens da Sidebar.
Qual é o verdadeiro nome do FãBlog?
Faça uma página sobre a Demi e a Selena.
Arrume mais afiliados e Sisters.

Nota: 9,0
APROVADO

Visite o FãBlog através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário