Crítica Nr. 9: World Críticas

| |
Bem, gente, lembra que eu falei que iria mudar o meu jeito de criticar, porque plagiei a estrutura da Julia do Paraíso das Críticas? Enfim, mudei mesmo, e espero que gostem dessa nova forma, por favor, quero saber o que acharam!



Querido Diário

Quando abri o blog “World Críticas” a primeira coisa que pensei foi: oh, god, laranja! E, venhamos e convenhamos, eu não gosto de laranja, mas eu amei esse laranja. Confuso? Pois é... O Feat. Who? do blog é com a Ashley Tisdale, que usa um vestido laranja, daí a cor principal do blog, que ficou hiper perfeita com as imagens! O fundo é branco, o que deu uma suavidade ao blog, sabe? Enfim, o layout está de parabéns!

Meu segundo pensamento foi: ok, esse é um blog de críticas, assim como o DdC. Na verdade eu já sabia disso, porque já tinha pedido uma crítica pro blog, mas enfim... Epa, não é blog! O blog-que-não-é-mais-blog virou site a pouco tempo, agora é hospedado pelo fanzoom. Está online desde o dia 19 de março de 2012. A web-miss é a Gabriella, e a Laura é a co-web (essas coisas de web-miss e co-web é muito chique pra mim... Só pra entender, as duas são as donas?) No Status, na equipe, está escrito “vc?” o que acredito que significa que estão abertas as vagas no site (apesar de não ter visto em nenhum lugar VAGAS ABERTAS ou algo do gênero).

Eu, como a boa fuxiqueira que sou (e também porque preciso fazer isso para a crítica), fui abrindo as páginas. E deu erro! Triste, eu sei. O problema é que ontem mesmo eu fui no site, e as páginas não estavam dando erro... Portanto, não vou diminuir a nota por isso, mas a web-miss e a co-web precisam urgentemente ver se isso é algo momentâneo ou não.

Na sidebar, tem tudo o que é necessário: Status (achei um pouquinho desorganizado), Cbox, Link Us (quatro opções de link-mes, adorei os dois últimos que ela está vestida com alguma coisa que parece pijama, mas acho que não é pijama), Sister (11 pessoinhas em sister), Elite (14 em elite, 5 em TOP AFILIADOS, e ah! Não saquei o porquê do View More? |  Apply?), Participando (de 5 awards), Recomendamos (têm dois link-mes), Black List (apenas um coitado) e Disclaimer. E BÃ! Não tem os seguidores. Demorei um tempo, confesso, mas depois lembrei que é um site, e o fanzoom provavelmente não tem essa coisa de seguidores. Senti saudades das visualizações, não sei se tem como colocar, mas seria uma boa.

E por último, diário, gostaria de falar um pouquinho sobre as críticas, que são os posts do site. Gostei bastantes das críticas delas, são bem fundamentadas, sabe? Fala o que preciso ser falado, sem ladainhas ou lorotas. Notas muitíssimo justas. E só uma observação: já fizeram 135 críticas! Uau, haja fôlego hein!

Ok, piadinhas a parte, acho que a(s) dona(s) precisa(m) dar uma olhada séria e vigilante nas páginas, afinal não dá pra fazer nada sem elas! Ver também o View More?|Apply e, bem, seria realmente legal se colocassem visualizações.

E a pergunta que não quer calar: a Ashley está mesmo usando pijama nos dois últimos link-mes?


Nota: 9,8
APROVADO 

Visite o site através do link-me da Ashley de pijama (ou não):

Meninas, olhem o que aparece quando clico nas páginas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário