Crítica Nr. 4: Blanco Awards

| |

Status:
Nome: Blanco Awards
Desde: 20/06/12
Seguidores: 57
Visualizações: 5149
Dono: Luiz
Equipe: Lucas
Host by: Blogger

About: O blog "Blanco Awards" é um blog cuja função é fazer premiações a blogs e sites. Ele faz enquetes para os blogueiros votarem em seu blog preferido. Está online desde 20 de junho de 2012. O dono é o Luiz, e na equipe está o Lucas. Pontos Positivos.

Design: Bem, eu não gostei muito da header. O resto do layout está muito lindo, as duas cores rosas combinaram pra caramba, mas não curti as cores da header. Achei que não combinou, nem a espiral de flores. Mas, como acho que o layout é algo muito pessoal, e quem tem que realmente gostar é o dono do blog, não vou tirar pontos por isso (apesar de colocar como pontos negativos). No design há, ainda, um link-me e elite. Pontos Positivos e Negativos.

Páginas: As páginas são as importantes para um blog de Awards. São elas: Home, Regras (necessárias para a participação dos blogs), Participe (por enquanto as inscrições estão fechadas, pois a primeira temporada do concurso já começou), Participantes (constando os nomes dos blogs inscritos na primeira temporada) e Campanhas (que há apenas a Campanha Volta TV Globinho). Pontos Positivos.

Sidebar: Primeiro de tudo, quero demonstrar minha indignação por ter sido trollada (u.u). Falando sério, cliquei um monte de vezes no "Não! Não aperte!", mas ok, você avisou. Agora, sobre a sidebar. Consta o necessário para um blog desse tipo, apesar de eu achar que a explicação do blog deveria estar mais no início. Os widgets são: Não! Não Aperte!, Status, Feat.Who?, Visite Nosso Blog da Diva Lua Blanco (que tem o link-me que redireciona ao weluablanco), Chat Box (as cores não estão combinando), Elite, Selo, Visitantes, Blanco Awards Pelo Mundo (adorei!), Black List, Followers e Publicidade. Pontos Positivos e Negativos.

Postagens: Nos posts aparecem as votações e informações da primeira temporada do Concurso, além de informações dos participantes. Pontos Positivos. 

Observações: Gostei do blog.

Dicas:
- Transformar a página Campanha em widget.
- Mudar as cores da C-BOX. 

Nota: 8,5
APROVADO

Visite o blog através do link-me:

2 comentários:

  1. Oi, eu gostei da Crítica... Muito Obrigado!

    Mas a parte de eu Divulgar mais o blog?! Não sei se você percebeu... Mas a primeira temporada nós tivemos a meta de 30 participantes alcançada e Ultrapassada!
    E em menos de 1 Mês já tivemos mais de 5 mil views, que como você bem pode perceber por vários países no Mundo.

    Não estou criticando o que você disse, só to colocando a minha opinião... Eu também sou crítico (Já fiz parte do maior blog de críticas, o PDC)e atualmente estou em 2 blogs e estarei criando meu próprio em breve... Enfim, sei que é ruim quando vc faz a crítica e o criticado diz que tem coisa errada, já passei por isso kkkk'Só que não entendi, pra que divulgar?!

    Só pra terminar... Eu adoro suas críticas (apesar de ter conhecido há pouco tempo)... Obrigado :)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/21/2012

    Oi, então...
    Reconheço que fui super injusta nessa questão. Na verdade senti que estava errado, tanto que pedi para você dar sua opinião e dizer se não concordasse com algo. Realmente, me desculpe pela injustiça! Vou retirar essa parte da crítica. Só coloquei isso como Dica, mas como pôde ver não me aprofundei, pois acho que o que faz o blog bom não é o quanto ele é divulgado...
    Não se preocupe, fico feliz que tenha dado sua opinião! Não faço as críticas pra mim, afinal.
    Ah, obrigada! Fico feliz que goste, até porque é a primeira vez que faço algo do gênero... Obrigada por ter comentado (:

    ResponderExcluir