Crítica Nr. 18: Hey! NickDis

| |

Querido Diário

Hey, diário! Eu adorei o blog Hey! NickDis. O blog é responsável por disponibilizar links de downloads de séries e também de animes e filmes. O problema é que eu fiquei anos (hipérbole) futricando para finalmente entender do que se tratava o blog. O layout do blog é da Demi Lovato, e a header é bem simples, mas eu gostei bastante. Porém tem uma linha branca abaixo dos links que acho que não deveria estar ali. O dono do blog é o Lucas, e pelo jeito não tem ninguém na equipe. Foi criado há quase dois meses, no dia 6 de julho de 2012. Eu adorei que apesar do nome todo ser Hey! NickDis, lá no título está apenas "Hey!", então quando entramos em alguma página ou algo assim, tem sempre "Hey!" e o nome da página. Pois é diário, você sabe como eu gosto de falar hey, então adorei o título.

Há apenas três páginas no blog: Home, Parceria e Contato. Porém, infelizmente, apenas o Home está funcionando, já as outras quando clicamos não acontece nada, apenas atualiza o blog.

A sidebar é bem bonita, nos títulos tem um lacinho e em baixo tem a mesma imagem da Demi que está na header. O primeiro widget é "Aprisionados! Quem deve Sair?", e eu adorei o título, apesar de não ter a mínima ideia do porquê dessa enquete. Dei uma olhada nos posts e mesmo assim não entendi o porquê dela. O segundo widget é Status, logo depois Hey! Séries (que contém o link de todas as séries que o blog já disponibilizou o download e está em ordem alfabética, o que garante uma boa organização e fácil procura das séries que o leitor quer especificamente), Hey! Animes e Hey! Filmes (são dois widgets diferentes diário, que contém os links dos animes e filmes, organizados da mesma maneira que as séries), Hey! Chat (C-Box nas cores preto, cinza e azul), Link-Me (apenas um), Sisters (ninguém em sister e está desconfigurado), Listas (apenas um link que leva as críticas que o blog recebeu), Hey! Parceiros, Hey! Participando (com banners de quatro awards), Publicidade, Visualizações, Hey! Web, Seguidores e Hey! Site. Yeah diário, são todos esses widgets, bastante não?

Nas postagens é possível ver as atualizações dos downloads. Não consegui ver a data dos posts, mas desde que entrei pela primeira vez, vi que houveram bastantes atualizações.

Finalizando essa minúscula (hehe) crítica, diário, gostaria de deixar minhas dicas para o blog, que sem dúvidas tem tudo para crescer e se tornar um dos melhores blogs de downloads. Aqui vai:

Dicas:
- Deixe claro do que se trata o blog, talvez fazendo uma página About ou colocando uma mensagem de boas-vindas (os dos jeitos são complicados, pois você teria que pedir um outro design, então por enquanto, pelo menos, faça um widget explicando sobre o blog).
- Arrume as páginas que não estão funcionando (Parceria e Contato).
- Coloque abaixo da enquete ou em algum lugar o que se trata o "Aprisionados! Quem deve sair?".
- Coloque C-Box com cores relacionadas ao layout.
- Arrume o código do sister (se você quiser eu posso tentar arrumar, o meu deu o mesmo erro esses dias e consegui dar um jeito).
- É apenas uma sugestão, pois não acho que a publicidade é o que faz um blog bom, mas seria mas fácil para mais pessoas conhecerem seu blog se você fizesse afiliações não somente em sister, mas também em elite e/ou top afiliados.
- Tente tirar alguns widgets e deixar somente os realmente necessários.

Nota: 8
APROVADO

Visite o blog através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário